Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 13/02/2014

FRAUDES NAS OSS CONTINUAM E O SINTARESP SEGUE DENUNCIANDO


Não é a primeira vez que o Sindicato vem denunciando fraudes envolvendo dinheiro público e empresas terceirizadoras, estamos batendo firme nesta questão, apontando empresas fraudulentas, que não respeitam o dinheiro público nem os trabalhadores.

Então,estaremos mostrando mais esquemas envolvendo o Governo de São Paulo, a Associação congregação Santa Catarina e apresentando mais algumas Empresas que estão dentro desta fraude descarada com o dinheiro da população que é repassada por vários locais e na hora de pagar o profissional da radiologia, é um valor ridículo que os técnicos são obrigados a se submeter para não ficar desempregados.

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz está em conluio com a terceirizadora S.T.E.I Serviço Técnico Especializado em Imagem LTDA que tem como representante os SENHORES LEVI PEREIRA e ALMIR INÁCIO, que já foram denunciados à Delegacia do Trabalho, ao Ministério Público e a Receita Federal, sob as acusações de Fraude aos impostos sindicais, não cumprimento das leis trabalhistas como  pagamento de 13º, fundo de garantia, não garantindo as férias dos trabalhadores, além da pratica de Empresa Sócio Cotista, lesando e burlando todos os direitos dos trabalhadores como aposentadoria especial, acordo coletivo, insalubridade, jornada de trabalho excessivo e ainda falsos salários muito abaixo do piso da categoria.

Mais uma vez citamos o Hospital Santa Catarina que além das terceirizadoras Miras e Samir já citadas anteriormente existe também a empresa SETRAME que recebe recurso da OSS Santa Catarina e repassa para as empresas dos Senhores Almir e Levi que se baseiam em sócios cotistas infringindo o enunciado 331 que fala da atividade fim, além da RDC 50 da Anvisa, a lei federal 7331/85 e a Convenção Coletiva.

Temos também o Sr. LUCIVALDO SANTOS que é Dono de algumas Empresas terceirizadoras como a Porto Med, e do Instituto Cimas, onde utiliza da mão de obra de seus alunos para estagiar sem remuneração. Esclarecemos que o Sr. Lucivaldo também já foi denunciado ao Ministério Público, Delegacia do Trabalho e Receita federal.

Queremos saber até quando o Prefeito e o Governador de São Paulo ficarão de braços cruzados diante desta situação que ha tempos vem sendo discutida. Secretário de Saúde, até quando vai continuar fingindo que nada está acontecendo? Até quando o dinheiro público será desviado para empresas que lesam o trabalhador e a população, pois não dão condições aos técnicos para prestarem um serviço digno e de qualidade, até quando Senhores?

O Sintaresp não se calará, continuaremos denunciando e levando a público todas estas irregularidades, até que providências reais sejam tomadas.

         
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp