Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 20/06/2024

QUEM NÃO DEVE NÃO ACEITA ACORDO!


Para uma empresa que faz tudo de uma maneira supostamente certa, a Total Quality, por intermédio do seu administrador Alex Waltersdorf, vulgarmente conhecido como “Alex da Saúde”, tem gostado de fazer acordos para esconder uma série de suas irregularidades!
Ainda que de forma fanfarrona! Não estamos falando de valores simples ou baixos, mas de altos valores que tem sido deixado escondido!

PARA SE TER UMA IDEIA, EM APENAS 02 (DOIS) CASOS A EMPRESA EM QUESTÃO FOI OBRIGADA A DESEMBOLSAR QUASE R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS), PARA REPARAR O ABSURDO DAS SUAS VIOLAÇÕES A DIREITOS TRABALHISTAS!
Em um dos casos o administrador da Total Quality, Alex Waltersdorf, se achou no direito de se apresentar à justiça do trabalho sem advogado, ainda teve a cara de pau de tentar criar uma fantasiosa imagem de homem simples, mas demonstrou que simplicidade é a sua capacidade em lidar com assuntos de fato sérios e sensíveis aos trabalhadores que sofrem sob a sua baderna que ele chama de gestão.
Sábio é o dito popular que estabelece: “Quem não é humilde por natureza, tem que ser humilde por esperteza. ” Este sujeito acha que engana o trabalhador, mas está claro sua conduta equivocada!

NO ÚLTIMO PROCESSO, O “ALEX DA SAÚDE” DEVERÁ PAGAR POR MEIO DE ACORDO, UMA QUANTIA EXTRAORDINÁRIA A TÍTULO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS!
Que fique claro que nunca iremos compactuar ou tolerar com as práticas reprováveis das empresas administradas por Alex Waltersdorf, ou ainda com os desmandos e violações a direitos trabalhistas praticados contra a nossa categoria profissional, e no que depender de nossos esforços todos irão pagar, mais cedo ou mais tarde!

VAMOS ALÉM, AFINAL, ACORDOS ALTOS SÃO A CEREJA DO BOLO PARA QUEM FINGE TER ÉTICA E TRANSPARÊNCIA. UM ACORDO, TODOS SABEMOS, É UMA CONFISSÃO DISFARÇADA, UMA ADMISSÃO DE CULPA DE PRÁTICAS INCORRETAS E ILEGAIS QUE ESTE SENHOR PRECISA EXPLICAR!
Imaginamos o número de empresas que existem por aí, que imitam a forma de gestão da Total Quality, que tentam varrer para debaixo do tapete todos os seus erros e abusos? Afinal, quem não deve, não teme. E quem não teme, não precisa fazer acordo milionário para encerrar processos!

Resta-nos perguntar: quantos acordos pomposos virão? E por quanto tempo ainda veremos o Sr. Waltersdorf se apresentar como a encarnação da humildade, enquanto distribui cheques gordos para encerrar ações judiciais? Porque, sejamos francos, humildade não se mede em acordos financeiros, mas em ações e práticas cotidianas.

Agora, vamos abrir o jogo: a Prefeitura de Caraguatatuba e a OSS João Marchesi estão diretamente impondo esses pagamentos de acordos ao Alex Walterdorf. Essas instituições, que deveriam zelar pelo bem público e pela transparência, estão, na verdade pressionando para que esses acordos milionários sejam realizados. E qual seria o motivo para isso? Uma tentativa de manter as aparências, de resolver problemas internamente sem alarde público? Parece que sim.

Evidentemente, a imposição de tais acordos revela muito mais do que a simples vontade de "resolver as coisas". Ela expõe um acordão onde o pagamento de quantias absurdas é visto como a saída mais fácil, e talvez a única, para abafar as falhas e más práticas que insistem em vir à tona.
ENTÃO, TRABALHADOR, FIQUE ATENTO: QUANDO A PREFEITURA E A OSS SE ENVOLVEM DIRETAMENTE NA IMPOSIÇÃO DESSES ACORDOS, É SINAL DE QUE AS COISAS ESTÃO LONGE DE SEREM TÃO SIMPLES E CORRETAS COMO QUEREM NOS FAZER ACREDITAR!

SINTTARESP, A LUTA É PARA VALER NA DEFESA DO TRABALHADOR!
Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira

 


 
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 20/06/2024

SINTTARESP Diretoria

Vídeo

publicado em 25/06/2024

Saiba o que é Neoliberalismo

Jornal do Sinttaresp