Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/11/2019

PROFISSIONAL DA RADIOLOGIA, CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO SINTTARESP PARA VOCÊ!

Com descontos especiais, associados podem usufruir de novas opções de lazer

Sempre atento às necessidades da Categoria, o Sindicato busca facilitar o dia a dia dos trabalhadores sindicalizados, trazendo alternativas que possibilitem o acesso a diversos serviços de qualidade com valores acessíveis. Confira abaixo as parcerias firmadas e aproveite. A lista completa está disponível em nosso site na seção Convênios.


HOTSPRINGS HOTEL – CALDAS NOVAS/GO

Situado na região mais privilegiada de Caldas Novas, o HotSprings oferece a melhor infraestrutura e parque aquático da cidade. São seis piscinas de águas termais e uma piscina de hidromassagem, todas com temperaturas que variam de 45°C a 51°C, além de uma piscina grande de água fria.

Uma série de serviços exclusivos também são oferecidos para seus clientes, incluindo: restaurante, brinquedoteca, varanda de jogos, quadra poliesportiva, sala de eventos, sauna, sala de massagem com ofurô e salão de beleza, tudo pensado para garantir o conforto e a diversão de seus hóspedes.

www.hotsprings.com.br
Desconto de 20% nos valores das diárias.


27 PRAIA HOTEL – BERTIOGA/SP

Localizado em frente ao mar (praia da enseada), o local dispõe de duas piscinas para adultos, piscina infantil, toboágua, sauna, playground na área externa, quadra de tênis, salão de jogos e sala de brinquedos para as crianças. O espaço ainda conta com um incrível restaurante de comidas típicas da região.

www.hotel27.com.br
Desconto de 20% nos valores das diárias.


BRISAMAR PRAIA HOTEL – PERUÍBE/SP

Hospede-se com toda sua família no Brisamar e aproveite a piscina e sauna disponibilizada aos hóspedes. Os quartos arejados incluem Wi-Fi gratuito, TVs e frigobares. O hotel fica apenas a quatro minutos a pé do mar.

www.hotelbrisamar.com.br
Desconto de 10% nos valores das diárias.

CHALÉS FLAMBOYANT

A 400 metros da praia de Massaguaçu, o Flamboyant possui piscina, playground, churrasqueira e estacionamento interno. Os chalés estão próximos de padaria, mercado, farmácia, postos de combustível e caixa eletrônico. Além de excelentes restaurantes e quiosques especializados em frutos do mar.

www.chalesflamboyant.com.br
Desconto de 5% para 2 pessoa e 7% para 4 pessoas em um final de semana normal. 

ECOAÇÃO TURISMO DE AVENTURA

O Rafting é o passeio mais famoso de Brotas/SP. E na EcoAção, ele é muito mais que uma aventura: é um dia inteiro de vivências, experiências e emoções ao ar livre! O passeio inclui Rafting no período da manhãduas tirolesas aquáticas em parque de aventura (somente de sexta a domingo), trilha para cachoeira de 47 metros, almoço em restaurante panorâmico.

www.ecoacao.com.br
Desconto de 15% no Rafting Day.

SINTONIA OFICINA DE DANÇA ARTE E MOVIMENTO

Com um ambiente divertido e acolhedor, aprenda: Zouk, Forró, Samba de Gafieira, Samba Rock, Sertanejo, Bolero, Salsa, Vanera, Bachata, entre outros.

www.sintoniadancaearte.com

Isenção da Taxa de Matrícula + 10% de desconto em qualquer plano para 1 ou 2 Cursos ou 5% de desconto para Pacotes Premium (acesso à todas as aulas). 

COOPERATIVA HABITACIONAL DE INVESTIMENTO, CONSTRUÇÃO E MORADIA (CICOM)

Para você que deseja realizar o sonho de conquistar a casa própria, a CICOM proporciona aos seus cooperados o acesso exclusivo a moradias de qualidade à preço de custo.

www.cicom.coop.br

Os descontos praticados no âmbito deste convênio serão realizados sobre o valor de venda do imóvel na planta à oferta no mercado, pela Cooperativa, independentemente, de pagamento à vista ou parcelado. Entre em contato e consulte a tabela de valores.

Se você gostou dessa notícia e quer aproveitar estes descontos, mas ainda não é nosso associado, não perca mais tempo: sindicalize-se!


Secretário de Imprensa 
Marcio dos Anjos
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp