Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 30/11/2018

NOVIDADE! CLUBE DE BENEFÍCIOS OFERECE VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS ASSOCIADOS DO SINTTARESP

Iniciativa visa proporcionar aos filiados acesso a serviços e produtos com preços diferenciados

Você que é nosso associado, temos uma boa notícia: já está no ar o Belter Benefícios Corporativos - um aplicativo exclusivo e cheio de vantagens para os profissionais da Radiologia. São mais de 300 marcas parceiras na plataforma.

Cá entre nós: Quem é que não gosta de um bom desconto na hora de efetuar suas compras? Pensando nisso, o SINTTARESP acaba de fechar uma importante parceria, que propicia novos benefícios aos sindicalizados.

Com a proximidade das festas de final de ano e a tradição dos presentes de Natal, economizar passa a ser um grande desafio. Não só nas principais datas do calendário, a ideia de reduzir os custos parece muito mais atrativa quando consideramos o fato de que podemos poupar dinheiro todos os meses do ano. 

A partir de agora, os sócios do Sindicato podem usufruir de um Clube de Benefícios exclusivo, que disponibiliza descontos reais em lojas de vestuário, produtos pet, restaurantes, cafeterias, salões de beleza e muitas outras opções para você. Entre as empresas ativas na plataforma estão marcas como: iPlace, Movida Aluguel de Carros, Wise Up, Multilaser, Chilli Beans e Chocolates Brasil Cacau.

Para usar é bem simples, baixe o aplicativo Belter disponível gratuitamente no Google Play e App Store. Em seguida, basta clicar em “Cadastre-se” e inserir o os seus dados para validar o seu cadastro. Depois disto, você só precisará definir uma senha de acesso e pronto! Desfrute dos privilégios de ser um de nossos associados.

O app também permite localizar as empresas mais próximas através de um mapa com sistema de geolocalização que indica os parceiros de sua região. Com o Belter, os associados têm a sua disposição vantagens exclusivas 24 horas por dia, 7 dias por semana, quando e onde estiverem. Não há um número delimitado de descontos. Aproveite o quanto quiser!

Seja um sindicalizado!

Além dessa nova plataforma, os nossos filiados dispõem de benefícios em diversas outras instituições de saúde, educação e lazer. Se você ainda não é um associado, clique aqui e preencha a sua ficha de sindicalização. Fortaleça seu Sindicato e sua Categoria!

 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP
 

































 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp