Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/03/2024

VALTER LUCHETTA É O VERDADEIRO PROPRIETÁRIO DA SPX

Revelações Sobre a SPX: Informações prestadas pelo preposto da empresa
Nos últimos 15 anos, a empresa SPX Serviços de Imagem Ltda passou por uma série de mudanças em sua composição societária. Diversos nomes figuraram como sócios ao longo desse período, formando um intrincado quebra-cabeça empresarial!

Entre os sócios que chamam a atenção, destacam-se os irmãos VALTER ALEXANDRE LUCHETTA e CARMELA CRISTINA LUCHETTA. Enquanto Valter permaneceu como figura central por mais tempo, Carmela foi a única sócia durante um período significativo.

MAS QUEM É O VERDADEIRO DONO DA SPX? POR QUE TANTA OBSCURIDADE E USO DE INTERMEDIÁRIOS?

A documentação disponível revela detalhes intrigantes sobre essa trama empresarial. Acesse o link aqui para conferir todos os registros relacionados aos sócios da empresa. Recentemente, a Justiça, no Processo: 0011774-20.2016.5.15.0003, proclamou que Valter Luchetta é o legítimo proprietário do grupo econômico ao qual a SPX está vinculada. Uma decisão que lança luz sobre os bastidores dessa organização.

Agora, a irmã de Valter, Carmela Luchetta, enfrenta um dilema. Deveria ela vir a público e esclarecer toda essa situação? Afinal, todos os envolvidos na sociedade das empresas têm o direito de testemunhar contra a SPX e seu grupo econômico.

Segue, para conhecimento da categoria, os principais trechos grifados que comprovam, por meio de suas próprias testemunhas, que Valter Luchetta é o proprietário do grupo econômico que a SPX faz parte. 
(DOCUMENTO DO JUÍZ)
A verdade está emergindo, e a população aguarda respostas. O que mais será revelado nos próximos capítulos dessa história empresarial? 
Em uma reviravolta surpreendente, a Fundação ABC e todas as unidades da SPX Serviços de Imagem Ltda foram colocadas no centro de uma denúncia alarmante. Trabalhadores e profissionais da área de radiologia relataram uma série de irregularidades que ameaçam diretamente a segurança e o bem-estar dos pacientes e funcionários. A sociedade não ficará passiva diante dessas questões cruciais.

As principais alegações incluem:

1.    Equipamentos Precários:
o    Os aparelhos de diagnóstico por imagens supostamente não estão em conformidade com as exigências da Vigilância Sanitária. Isso significa que os técnicos em radiologia estão operando com equipamentos inadequados, comprometendo suas condições de trabalho e a segurança dos pacientes.

2.    Exposição à Radiação:
o    Os trabalhadores denunciam que as máquinas de ar condicionado nas salas de diagnóstico por imagens não funcionam adequadamente.
o    Além disso, o armazenamento e descarte inadequados de líquidos usados na revelação de imagens também são motivo de preocupação. Produtos químicos estão sendo lançados diretamente na rede de esgoto sem tratamento prévio.
o    A falta de baritagem nas paredes revela uma falha na proteção, e a insuficiente iluminação nessas áreas compromete ainda mais as condições de trabalho.
o    Será investigada a possibilidade de fuga de radiação no lado externo das paredes.

3.    Condições Precárias de Trabalho:
o    Os profissionais supostamente trabalham em espaços confinados, sem acesso a ar limpo e janelas.
o    Goteiras nos tetos e paredes, umidade e falta de iluminação adequada são indícios preocupantes.
o    Além disso, o local destinado aos exames foi transformado em almoxarifado, desrespeitando as normas de acomodação de materiais e rotas de incêndio, em desconformidade com a Portaria 453.

A verdade veio à tona, e agora a sociedade exige respostas. Como essa situação será enfrentada pelas autoridades competentes?

SINTTARESP, A LUTA É PARA VALER NA DEFESA DO TRABALHADOR!
 

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp