Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 12/11/2021

FUNCIONÁRIOS DO CRTR-SP ESTÃO HÁ MAIS DE 120 DIAS EM GREVE

Entidade está à beira do caos
O SINTTARESP alerta sobre o descaso e a indiferença com que o CRTR-SP trata a profissão há tempos. E cada vez conseguem ir mais longe.

Desta vez, alunos e professores da radiologia estão à beira de causar tumulto na porta do CRTR-SP, pois não conseguem a emissão de documentação para atuar na área e muitos deles perdem empregos pela incompetência do órgão, completamente ineficaz para a radiologia.

A entidade se tornou parasitária, composta de moleques aventureiros, que ESTÃO PROVOCANDO O CAOS NA PROFISSÃO E DESTRUINDO-A. A categoria é a grande prejudicada pois está sofrendo e sentindo na pele o serviço ruim prestado pelo CRTR-SP.

Você, técnico e tecnólogo, está satisfeito com o serviço prestado pelo CRTR-SP?

Se trata de um serviço público muito ineficiente. Você acha que merecem receber por isso?

A mobilização dos funcionários em paralização há 120 dias continua mesmo tendo que retornarem ao trabalho. Retornaram em ESTADO DE GREVE! E é lamentável como a entidade conduz todo o processo, pois não resolve o problema e o CRTR-SP beira o CAOS.

O CONTER não faz absolutamente nada. Luciano Guedes não serve para nada e não diz nada, mesmo sabendo de toda a situação. O CONTER se cala continuamente.

JÚLIO CÉSAR, JOSELIAS, GIAN, CLAUDIO, LUCY, MARA, CLOIFI, FABIO, ANTONIO E MARCELO SÃO PRINCIPIANTES.

A entidade está prejudicando a categoria não emitindo habilitações profissionais solicitadas, contribuindo com o desemprego de profissionais que precisam se sustentar juntamente com suas famílias. O CRTR-SP realmente faz alguma coisa pela profissão?

Se continuar desta forma a radiologia entrará em breve em extinção, pois está largada e ao relento, por pessoas que não se importam em prestar bons serviços à categoria.

CRTR-SP É UMA ENTIDADE PARASITA que lesa a categoria pela sua ineficiência, e que moleques e aventureiros incompetentes estão levando a profissão a passos largos rumo à extinção!

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp