Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 17/02/2016

GRUPO AMIL FAZ ACORDO PARA CELETIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA

Sintaresp exige o cumprimento das leis trabalhistas
 
Em diversas regiões de São Paulo ocorrem contratações ilegais, o Sindicato age nesses casos, notificando a instituição, para cobrar ações de regulamentação das condições de trabalho dos profissionais das técnicas radiológicas.

Em reunião com o SINTARESP no início de fevereiro, o Hospital Seisa (Grupo Amil – Guarulhos) aceitou acordo de formalização das contratações dos profissionais da radiologia. Agora os funcionários trabalharão sobre o regime CLT, terão carteira assinada, férias, 13º salário, adicional de insalubridade, jornada de trabalho de 24 horas semanais e todos os benefícios pertinentes a categoria.

O Sindicato também negociou com o Hospital Alvorada de Taquatinga (Grupo Amil – Butantã) e a partir do mês de abril de 2016 os profissionais de radiologia vão ter registro em carteira e todos os benefícios previstos na lei nº 7.394/85 que regula o exercício da profissão de técnico em radiologia, e dá outras providências.

Queremos agradecer a Srª Marli Palermo representante do Grupo Amil, por sua postura solícita e profissional perante as negociações com o SINTARESP através do acordo firmado os funcionários da Instituição estarão inseridos na CLT.

Para continuarmos o trabalho de fiscalização é necessário que haja denúncia contra empresas que estejam atuando de forma irregular.

 
DENUNCIE! APOIE O SINTARESP!

A LUTA É NOSSA, MAS A VITÓRIA É DA CATEGORIA!
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 26/08/2019

I ENCONTRO BENEFICENTE SINTTARESP

Jornal do Sinttaresp