Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 10/06/2014

CATEGORIA DECIDE OS RUMOS DA CAMPANHA SALARIAL 2014/2015


Em assembleia realizada no dia de hoje para discutir sobre o aumento salarial do Sindhosp, ficou decidido por unanimidade que não seria aceito os 6% oferecido pelo Sindicato Patronal.

Foi decidido também que no prazo de 48 horas será solicitado uma nova reunião para tentar chegar a um acordo e colocar em pauta a porcentagem mínima de 10% para abrir as negociações.

Após esta nova reunião em que todas as partes colocarão suas propostas, será realizada uma nova assembleia com a categoria para uma decisão final. As opções serão aceitar a nova proposta do Patronal, fazer greve ou ato para reivindicar a vontade da categoria.

O Presidente Sinclair abriu diálogo para a possibilidade de homologar uma jornada de trabalho de 36 horas na ressonância magnética para os tecnólogos em radiologia para a Rede Fleury, e oferecer um salário bastante acima do base (R$ 2.445,00 + 40% = R$ 3.423,00), além disto, serão abertas um grande numero de vagas.

Será uma grande oportunidade de valorização e garantia dos direitos dos trabalhadores.

Esta proposta foi aceita por todos os presentes, mas lembramos de que será apenas para a ressonância magnética e, desta forma poderemos ampliar o direito do profissional da radiologia.

São atitudes assim, com a participação direta da categoria que dá forças para o Sintaresp continuar sua luta e trazer melhorias cada vez mais importantes para a radiologia de São Paulo.

 
PARTICIPE! NÃO FIQUE DE FORA! CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO!
 
    

    
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp