Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 29/05/2014

ELEIÇÕES CRTR/SP 2014: ENTENDA O QUE ESTÁ ACONTECENDO


Infelizmente, o cenário atual da radiologia em São Paulo é decepcionante. A eleição para CRTR/SP 2014 foi suspensa pelo CONTER, mas mesmo assim atual diretoria do Conselho age como nada tivesse acontecido.
 
Entenda por que tudo isso está acontecendo:

 
Para a disputa da eleição CRTR/SP 2014 foram inscritas 4 (quatro) chapas. Após a conferência e checagem de toda documentação apenas 2 (duas) permaneceram na disputa da eleição.
 
Durante o decorrer do processo eleitoral o Sr. José Paixão entrou com mandado de segurança para conseguir retomar o cargo de presidente do conselho, mas o juiz negou esse direito, o que tornaria inaceitável a participação em qualquer eleição.
 
Calúnia e difamação tornaram-se comuns, pois o Sintaresp apresentou inúmeras denúncias com embasamento desmascarando todos aqueles que estão afundando a radiologia.  Por conta disso, acompanhamos através das redes sociais vários ataques que tentaram denegrir a imagem do Presidente do Sintaresp, todos infundados e posteriormente esclarecidos no próprio site e na rede social do Sindicato.
 
Nos deparamos, também, com a lentidão do CONTER que não tomou uma decisão final sobre a atual diretoria do CRTR/SP, por isso, eles decidem e agem como se não existisse o CONTER.
 
Em meio a tanta confusão e muita informação desencontrada, CONTER declarou que o processo eleitoral para o CRTR de São Paulo estava NULO, ou seja, A ELEIÇÃO ESTÁ SUSPENSA.
 
Segundo o regimento, o CONTER tem o prazo de até 60 dias para agendar uma nova data da eleição, mas o CRTR/SP simplesmente ignorou essa decisão e publicou erroneamente a continuidade da eleição constando apenas 1 (uma) chapa que é exatamente formada pela diretoria e mantendo o Sr. José Paixão. O que também impressiona, é que mesmo estando afastado da presidência do Conselho para investigações, José Paixão conseguiu na justiça uma liminar que dá o direito de participar das eleições.
 
O Sintaresp já esta tomando as medidas cabíveis para garantir uma eleição honesta e com uma disputa justa.
Portanto aqueles que pensam que suas manobras e articulações ilegais já garantiram a vitória dessa eleição avisamos que vocês estão enganados!
 
NÃO ACEITAREMOS MAIS ARMAÇÕES E MANIPULAÇÃO DA CATEGORIA!
LUTAREMOS ATÉ O FIM PARA ELEIÇÕES SEM FRAUDES!
 
CHEGOU A HORA DE REAGIR! APOIE O SINTARESP!



   
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp