Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 08/05/2014

MANOBRAS NA ELEIÇÃO CRTR/SP/2014

Cássio Valendorf  articula para manter a Chapa da Situação na eleição CRTR/SP
 
De acordo com o Regimento Eleitoral art. 4: “Para concorrer a eleição do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia todas as chapas deverão eleger 18 (dezoito) conselheiros, sendo 09 (nove) membros efetivos e 09 (nove) membros suplentes”.
 
Mas, o Sr. Cássio Valendorf passa por cima de qualquer Regimento Eleitoral para manter a candidatura da Chapa da Situação.  Isto acontece porque o Sr. José Paixão que já estava afastado para investigação, foi inscrito como membro da Chapa em questão.
 
No final de abril de 2014, o Conter através do ofício n° 972/2014 informou que manteria o afastamento do Sr. José Paixão, impossibilitando a participação de qualquer processo eleitoral.
 
A mesma decisão foi mantida pelo Conselho Eleitoral que impugnou a Chapa da Situação, e consequentemente a candidatura do Sr.José Paixão.  Para o resto dos mortais, isso significaria que a Chapa da Situação está fora do processo eleitoral. Não podendo participar mais da eleição.
 
Mas isso não abalou o Sr. Cássio Valendorf que através de suas manobras e desrespeitando ao Regimento Eleitoral conseguiu que a sua chapa fosse mantida com apenas 17 membros, contrariando o art.4 do Regimento Eleitoral acima citado.
 
Cássio alega que a decisão saiu após o registro da chapa, mas é uma grande mentira! O Sr. José Paixão já estava afastado desde novembro de 2013 e colocá-lo como membro foi um risco assumido por todos já que havia a possibilidade da impugnação da candidatura.
 
E a Comissão Eleitoral? Que se contradiz em toda essa armação! Primeiro deliberadamente impugna a candidatura da chapa e depois aceita? Cadê a transparência e honestidade de que tanto falava o Sr. Dionizio, o Sr. Erivelton, o Sr. Eroni entre outros ?
 
Até quando aceitaremos manobras e certas articulações dentro do CRTR/SP. Só queremos mais respeito, transparência e honestidade!
 
O que eles são capazes de articular para continuar destruindo a nossa categoria?
 
Não podemos fingir que nada esta acontecendo! Essa foi apenas mais uma prova de que eles manipulam a categoria! Não somos cegos!
 
Estamos cansados de quase 10 anos de omissão e desmandos! Não vamos compactuar com essas atitudes!
 
CHEGOU A HORA DE REAGIR! CHEGA DE TANTA ARMAÇÃO! VAMOS DAR UM BASTA!

 
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp