Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 05/05/2014

JUSTIÇA FEDERAL NEGA A VOLTA DE JOSÉ PAIXÃO PARA A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO


Conforme divulgamos em matéria anterior, José Paixão entrou com três mandados de segurança na tentativa de voltar para a Presidência do CRTR/SP.

Porém, o Juiz do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, Dr. João Luiz de Sousa da 15º Vara Cível, negou o pedido alegando que, como Paixão é Conselheiro do Conter e Presidente do Conselho Regional, ele estaria tumultuando as investigações e atrapalhando o andamento da mesma.

Portanto, José Paixão vai continuar afastado do CRTR/SP e do Conter até que tudo seja esclarecido. No processo ainda foi mencionado a nomeação ilegal de alguns assessores:

“Consta que está sendo apurada a nomeação indevida de pessoas para cargo em comissão de assessores, sem que tivessem formação de nível superior no momento da contratação (Sra. Clébia Alves Nascimento Garcia, Sr. Gabriel Gonçalo Copque Daltro e Sr. Cássio Valendorf Xavier Monteiro). Vide Relatório Final datado de 17/01/2014, referente ao Processo n. 085/2013 (fls. 570/583).”

Assim o Sintaresp se mostra prudente e até legítimo, alertar os profissionais da radiologia em São Paulo e eleitores, acerca deste fato que mostra o caráter e o conluio que estaria sendo feito a fim de iludir os profissionais da radiologia em São Paulo, posto que formou uma chapa da situação, que contra ela pesam duas impugnações sobre campanha antecipada, pois mantém no sitio eletrônico do CRTR-SP mensagens e fotos do Paixão, como se ainda Diretor Presidente fosse e do Sr. Cassio, exibindo fotos laudatórias, como se não existissem tais sindicâncias que a Justiça Federal entendeu como válida a decisão do afastamento de José Paixão em razão da apuração dos atos ilegais que teriam sido por ele praticados.

 
FIQUE DE OLHO! NÃO PERMITA MAIS 5 ANOS DE POUCA VERGONHA! A DECISÃO ESTÁ EM SUAS MÃOS!






  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp