Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 02/05/2014

CONTER E FENATTRA DE BRAÇOS CRUZADOS PERANTE O CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA (CRBm-1)


Pra quem devemos recorrer? Essa é a pergunta que não sai da cabeça da categoria. Estamos abandonados? Estamos esquecidos?
 
Com o presidente do CRTR/SP, José Paixão, afastado e o Conter sem dar explicações oficiais, os profissionais da radiologia em São Paulo estão desamparados.
 
Por isso, nos deparamos com o Conselho Regional de Biomedicina (CRBm-1) distribuindo materiais para ameaçar a radiologia.
 
Assistindo de camarote todo esse abandono, o CRBm-1 acredita que tem o direito de intimidar os profissionais em seu próprio local de trabalho.
 
Sabemos que o CRTR/SP está imerso num lamaçal de corrupção e desmandos. Eles só esqueceram que estamos aqui, o Sintaresp não vai ficar calado vendo esse tipo de situação!
 
Não podemos aceitar que em mais de 6 (seis) anos na frente do Conter, a Sra. Valdelice Teodoro não consegue reprimir esse tipo de ação. E a Federação Nacional dos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia (Fenattra) que muitos profissionais nem fazem ideia que eles existem! Chega de omissão!
 
Estamos cobrando um posicionamento oficial do Conter e da Federação Nacional dos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia (Fenattra) para dar um ponto final nos abusos do Conselho Regional de Biomedicina.
 
MERECEMOS RESPEITO! NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS! VAMOS JUNTOS DEFENDER OS DIREITOS DA NOSSA CATEGORIA!

  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp