Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/04/2014

ESCÂNDALO NO CRTR/SP: CONHEÇA QUEM É FÁBIO BARBIERI


Quem vê o sempre sorridente Fábio Barbieri vagando pelos corredores do CRTR/SP e do Hospital das Clínicas não imagina do que ele é capaz. Aliás, não só ele! Os outros mestres da corrupção José Paixão e Cássio Valendorf compactuaram com tudo. 

Tramita na justiça o Processo N° 00503-2010-029-00-6 cujo Sr. Fábio Barbieri, José Paixão e Cássio Valdendorf são acusados de expor a vida intima da reclamante, uma ex- funcionária do Conselho que teve um envolvimento amoroso com Fábio Barbieri (que era casado na época).

No documento fica claro que a ex-funcionária foi demitida após as eleições 2009 que elegeu o Sr. Fábio Barbieri como Diretor Tesoureiro e José Paixão Diretor Presidente do CRTR/SP.

Fábio manteve por 6 meses um relacionamento amoroso com a ex-funcionária. Era uma vida normal como de qualquer casal: jantavam em restaurantes, frequentavam o cinema e até dormia na casa da envolvida, o curioso é que isso acontecia no mesmo período que ele deveria cumprir a sua jornada de trabalho no Hospital das Clínicas!

E como isso era possível? Sr. Fabio ia até seu local de trabalho, batia o seu cartão de entrada e ia para casa da “namorada” (a reclamante) deixando para outra pessoa bater o cartão na saída em seu lugar.

O absurdo é que José Paixão e Cássio Valendorf encobriam todas as irregularidades que o Fábio Barbieri praticava e quando a reclamante descobriu que ele era casado terminou o relacionamento. Nesse momento a vida íntima e pessoal da ex-funcionária foi exposta no plenário do Conselho para “verificar” se ela poderia continuar trabalhando no CRTR/SP já que ela exercia um cargo de confiança.

Para abafar a situação, uma vez que o Sr. Fábio encontrava com a ex-funcionária em período que deveria estar trabalhando, o próprio plenário desistiu em levar o caso adiante porque poderia prejudicar o Fábio Barbieri e consecutivamente todos que estavam concorrendo na mesma chapa (José Paixão e Cássio Valendorf). 

Ainda ficamos indignados como essas atitudes que toda essa corja Paixão, Cássio Valendorf e Fábio Barbieiri. Agora já sabemos porque não sobra tempo para investigar e identificar empresas fraudulenta, desrespeito com os profissionais da radiologia e invasão dos biomédicos!

A sujeira é imensa e eles perdem muita energia e tempo jogando tudo para baixo do tapete! São muitas irregularidades e conchavos para “fingir” que esta funcionando tudo bem.

 
NÃO DEIXE ESSES FARSANTES ENGANAREM TODA CATEGORIA POR MAIS 5 ANOS! NÃO FIQUE OMISSO! DENUNCIE!
 
 
 
 
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp