Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 25/04/2014

VERGONHA NA RADIOLOGIA: AS MENTIRAS CONTADAS PARA A CATEGORIA!


Você sabia que nós não temos um Presidente Oficial no CRTR/SP?

Que o último presidente do CRTR/SP Sr. José Paixão foi afastado por Enriquecimento ilícito; Pagamento Jetons; Pagamento de Verbas para Delegado Regional e Adesão de plano de saúde?
 
Se a sua resposta foi NÃO a qualquer uma das perguntas acima, isso só está acontecendo porque o CRTR/SP gosta de enganar você. Mas você gosta de ser enganado!
 
Esperamos que a sua resposta seja NÃO! Não aceite tudo! E Aprenda: Contra os fatos não há argumentos. O Conter emitiu um documento oficial afastando o Sr. José Paixão do CRTR/SP, mas diretoria (e o próprio José Paixão) simplesmente ignora e desrespeita o Conter mantendo em sua página na internet imagens e cargo do Sr. José Paixão como Diretor Presidente ainda ativo!
 
Do que adianta colocar os seus fantoches Cássio Valendorf e Fabio Barbieri fingindo que estão fazendo alguma coisa em prol a categoria! Se eles aceitam essa irregularidade só prova o descaso com os profissionais!
 
Não queremos marionetes nos representando! De que adianta mostrar fotos com sorrisos se na prática temos inúmeros desempregados e a invasão dos biomédicos!
 
Isso está acontecendo porque o Conselho é omisso! Acreditam que o Brasil é um país sem leis e mantém o Sr. José Paixão no controle! Ignorando as reais necessidades da categoria!
 
Enquanto eles tentam iludir, enganar e lubridiar todos os profissionais da radiologia, o CRTR/SP esqueceu de eliminar essa invasão de biomédicos! Ou será que eles tem interesses escusos por trás de toda essa situação?
 
Abram os olhos! Enxerguem os fatos! Fiscalize e Denuncie!


 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp