Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 25/04/2014

CONTER MOSTRA “SOLIDARIEDADE” NAS INVESTIGAÇÕES CONTRA O CRTR/SP


Já é de conhecimento de todos que Ex-Presidente do Conselho, José Paixão, está afastado pelo Conter por causas de denúncias envolvendo ele e toda sua diretoria. Porém, já faz algum tempo que o Sintaresp vem cobrando uma explicação do CRTR/SP que tem se mantido em silêncio total.

Até hoje, nenhum membro do Conselho Regional se manifestou sobre o caso, nem se quer para dar uma explicação aos profissionais da radiologia. Por outro lado, não sabemos também como andam as investigações, nem o que foi apurado até agora. O Conter também segue silenciosamente e queremos saber por quê?

Será que o Conter está esperando que todos esqueçam as acusações que pesam sobre Paixão e sua Diretoria? Será que a Sra. Valdelice não sabe que  Paixão continua dando as cartas dentro do Conselho e que o Sr. Cássio é apenas um boneco nas mãos de José Paixão?

Estes fatos mostram o desrespeito que esta diretoria vem tendo em relação ao Conter, a afronta chega a tal ponto que até hoje ao entrarmos no site do CRTR/SP a primeira figura que aparece estampada é a de José Paixão, deixando bem claro que nada mudou. Qual a intenção do Conter em querer que este assunto caia no esquecimento de todos? Será que estão querendo jogar toda a sujeira para debaixo do tapete?

Não! Não esqueceremos! Queremos respostas. Este caso não pode ficar impune. São quase 10 anos sob suspeita de corrupção e fraude, não podemos apenas esquecer, queremos que os culpados sejam punidos e cobraremos do Conter até que tudo seja esclarecido.

Na verdade o Conter tem sido bastante omisso quando se trata do CRTR/SP, já que nada fez a respeito desta Comissão Eleitoral escolhida pelo Conselho que “recrutaram” duas pessoas de dentro do Hospital das Clinicas (Dionízio e Erivelton) que nada tem de imparcial.

 
E AI REPRESENTANTES DO CONTER, QUEREMOS SABER, O QUE TÊM A DIZER?
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp