Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 13/12/2023

JUDICIÁRIO INTIMA SISTEMA CONTER/CRTRs POR SEUS ATOS

Cassiana Crispim, Carlos Júnior, Carlos da Silva, Lucy Hellen Marques e outros responderão perante a Justiça
Ao longo dos últimos meses temos travado uma batalha incansável contra desmandos e possíveis irregularidades no sistema CONTER/CRTRs. Ações populares contra o CONTER e o CRTRs, ação para investigação de possível recebimento de verbas por quilômetro rodado, investigação do TCU (Tribunal de Contas da União) e CGU (Controladoria-Geral da União) etc.

O CONTER está desesperado e processando trabalhadores, inclusive, pois seus representantes querem se manter no poder a qualquer custo. Mas a Radiologia reagiu e tomou todas as medidas judiciais cabíveis para que os responsáveis se expliquem perante a Justiça e a Polícia Federal (PF).

Aqui estão diversas publicações que realizamos a respeito de supostas denúncias envolvendo o sistema e seus representantes:

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1469/conheca-a-decisao-do-tcu-que-aponta-farra-nas-diarias-do-crtrsp

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1468/acao-popular-contra-o-crtrsp

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1479/controladoria-geral-da-uniao-envia-oficio-ao-conter-e-solicita-documentos

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1484/sera-que-estariamos-diante-de-um-suposto-crime-de-tergiversacao

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1485/escandalo-pedido-cautelar-solicita-ao-tcu-e-mpf-suspensao-de-vultosos-contratos-

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1487/bomba-mais-uma-acao-de-improbidade-administrativa-contra-marcelo-alves

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1489/veja-supostas-denuncias-que-pairam-sobre-o-conter

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1492/veja-mais-uma-acao-popular-movida-contra-o-conter

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1494/escandalo-acao-visa-devolucao-de-valores-de-verbas-representacao-e-quilometro-ro

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1510/desembargadores-condenam-advogado-do-crtrsp

Vários dos envolvidos são nomes antigos e conhecidos de todos. Carlos da Silva e Marcelo Alves, por exemplo, tem seus nomes envolvidos em supostos escândalos de diversos gêneros e mesmo assim continuam no sistema. 

Sistema este no qual tumultos eleitorais e acusações de fraudes são frequentes nos últimos anos. Agora, finalmente, parecemos ver uma luz no fim do túnel com a Justiça intimando suas principais lideranças e influências.

Cassiana Crispim, Carlos Júnior, Carlos da Silva, Marcelo Alves, Julio Cesar do Monte, Júlio César dos Santos, Lucy Hellen Marques e outros tantos terão direito de se defender perante a Justiça e a Radiologia. São acusações fortíssimas e que põem todo o sistema sob desconfiança.

O SINTTARESP não tem outro interesse a não ser resgatar a confiança e a credibilidade da categoria de que é possível melhorarmos e avançarmos em conquistas de novos direitos em nossa profissão.

Confira ao final da matéria o e-mail no qual o antigo tesoureiro do CONTER, Antonio Leite, chama a atual diretoria de "organização criminosa" e o extrato de processo perante o Ministério Público Federal envolvendo o sistema CONTER/CRTRs.

Secretário de Comunicação
Georges Ken Norton de Oliveira

















  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 20/02/2024

SÓCIO COTISTA É FRAUDE? SIM OU NÃO?

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp