Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 06/12/2023

LUCY HELLEN MARQUES SUPOSTAMENTE ENVOLVIDA EM ESQUEMA DE PIRÂMIDE FINANCEIRA

Interventora do CRTR/SP, que trabalha no hospital IBCC, é acusada em BO
Chegou ao conhecimento da presente Entidade Sindical que a Diretora-Secretária Lucy Hellen Marques, imposta pelo Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia, e que trabalha no Hospital IBCC/São Camilo, estaria envolvida com uma suposta prática de um esquema de pirâmide. Estamos diante de uma administradora pública que se vê envolvida em acusações sérias e, pior, está aparentemente utilizando sua influência para levar a erro outros técnicos em radiologia. Estaria envolvido neste possível ardil, como coparticipe, o Sr. Adilson Moreno (também técnicos em radiologia e inscrito perante o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 5ª Região). 

A documentação anexa a esta denúncia indica que tudo ocorre a seu mando, servindo recrutadora de trabalhadores ingênuos para seu rol de “investidores”. Pessoas que depositam o resultado do seu trabalho com promessas de retornos exorbitantes e que escapam da rentabilidade esperada de fundos de investimentos – utilizando uma empresa alienígena e escapando da aplicação da legislação nacional.

Considerando que tais acusações recaem sobre ela no ambiente de trabalho, como não teremos certeza que a presente conduta não se repete em sua vida pessoal e, também, perante as paredes do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 5ª Região.

Salvo melhor juízo, a conduta desempenhada ultrapassa o que se espera do técnico em radiologia, ainda mais no ambiente que o mesmo desempenha as práticas radiológicas. Transforma o hospital em um Templo de Salomão enquanto tomado pelos vendilhões da fé. Uma vez que estão vendendo milagres às custas da esperança dos tecnólogos, técnicos e auxiliares em radiologia.

Mesmo se baseando no princípio da boa-fé objetiva, acaba por pairar a sombra da dúvida sobre todos os atos realizados, ou que contam com a participação, da Srta. Lucy Hellen Marques. Estávamos trilhando o caminho da paz e do armistício, tentando deixar de lado as animosidades intrínsecas e resultante da divergência política, mas o absurdo dessa situação escapa à paciência.

Tal prática estaria acontecendo nos hospitais Prevent Senior, Vitoria e Sapopemba e também dentro do Conselho Regional (CRTR/SP). Portanto, denunciaremos ao CONTER, MPF (Ministério Público Federal), PF (Polícia Federal) e CGU (Controladoria-Geral da União).

Serve o presente espaço para que todos os envolvidos apresentem a sua versão dos fatos e, bem como ao Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia para que diga a categoria o deslinde da situação.

E alertamos você, profissional da Radiologia, que se caiu em algum golpe de Lucy Hellen Marques, traga documentação ao sindicato e tomaremos as medidas legais cabíveis para tentarmos recuperar o prejuízo.

Secretário de Comunicação
Georges Ken Norton de Oliveira















 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 20/02/2024

SÓCIO COTISTA É FRAUDE? SIM OU NÃO?

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp