Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 27/05/2022

RESULTADO DA GREVE NO CRTR-SP: VITÓRIA DOS TRABALHADORES!

Decisão de julgamento só evidencia má gestão de Júlio César dos Santos e seus conselheiros
Foi publicado pelo sindicato SINSEXPRO a vitória contra a atual gestão do CRTR-SP. O julgamento do Dissídio Coletivo manteve cláusulas pré-existentes e estabeleceu o reajuste de 7,59%, retroativo a maio de 2021 aos trabalhadores do CRTR-SP – os termos exatos serão sabidos quando da publicação da íntegra da decisão. O julgamento ainda cabe recurso.

No mesmo julgado considerou a GREVE LEGAL De maneira diversa ao entendimento infeliz da diretoria executiva do CRTR-SP sobre o tema. Relembre o histórico da greve em matérias publicadas pelo SINTTARESP:

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1289/a-incompetencia-dos-conselheiros-do-crtr-sp-o-real-motivo-da-greve

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1292/39o-dia-de-greve-no-crtr-sp

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1294/verdades-e-mentiras-sobre-a-greve-no-crtr-sp-uma-resposta-aos-ataques-infundados

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1302/69-dias-de-greve-no-crtr-sp-contribui-com-o-desemprego-na-radiologia

Esta greve durou 112 dias e "foi a maior da história da categoria", destaca o SINSEXPRO em sua matéria (https://www.sinsexpro.org.br/news/details/CRTR-Vitria-dasos-trabalhadorases/1256), bem como o importante trecho que fala por si só, de que:

"As/os trabalhadoras/es do CRTR SP seguiram firmes na luta por seus direitos apesar de terem sofrido todo tipo de prática antissindical e assediosa (sic) por parte do Conselho, em total desrespeito com as/os funcionários. Nos 112 dias de paralisação, sendo a greve deflagrada como única forma de enfrentamento à intransigência do Conselho, assistimos ao descaso da autarquia com os profissionais de sua categoria e funcionários por permitir tão longa paralisação sem oferecer nenhuma perspectiva para superar o impasse, cabendo inclusive ao SINSEXPRO e trabalhadores buscarem o judiciário para decidir a demanda."

Alertamos há muito tempo que a gestão de Júlio César dos Santos a frente do CRTR-SP é extremamente prejudicial à radiologia, pois a condução desastrosa da greve e a péssima qualidade dos serviços prestados pela entidade são o reflexo do atual estado de coisas.

Parabenizamos os trabalhadores por sua persistência na luta pela manutenção de direitos contra esta péssima gestão de Júlio César dos Santos e seus conselheiros!

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp