SINTTARESP ASSUMIRÁ SINDFONTES APÓS EXPULSÃO DE ROBSON LEAL

Veja as acusações contra sua gestão

16 mai 2022
Imagem de capa da notícia
Em 2017 Robson Leal foi expulso do cargo de presidente do SINDFONTES (Sindicato Nacional dos Empregados em Fontes Magnéticas e Ionizantes) após comprovação de grave violação ao Estatuto do Sindicato.

A mesma decisão já havia sido tomada em 2013, em assembleia do SINDFONTES, sobre a destituição de Robson Leal, que recentemente, de maneira leviana e obscura, descumprindo decisão judicial, chamou novas eleições como forma de fugir do trânsito em julgado. Por conta disso, responderá dentro das medidas judiciais cabíveis.

As alegações que fundamentaram a decisão à época foram: a ausência de prestação de contas dos diretores, não apresentação de documentos ao Conselho Fiscal e a omissão de Robson Leal e Marcelo da Silva Menezes, então tesoureiro da gestão, em atuar em favor da categoria, como publicado pelo SINTTARESP em 2017, nos links a seguir:

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/969/expulsos-robson-leal-e-marcelo-menezes-sao-destituidos-dos-cargos-de-presidente- 

https://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/880/presidente-e-tesoureiro-sao-expulsos-do-sindfontes

Estarão disponibilizadas agora ao final do texto as páginas do processo de inteiro teor sobre Robson Leal do SINDFONTES:
 


Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
Ocorreu um erro, é necessário recarregar a página. Recarregar 🗙