Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 04/05/2022

ORIENTAÇÃO DO SINTTARESP SOBRE AS ELEIÇÕES NO CRTR-SP

Saiba o posicionamento do Sindicato sobre os candidatos
Muitos profissionais procuraram o SINTTARESP para saber de nosso posicionamento, pois estão perdidos quanto a quem votar. Salientaremos as questões importantes sobre candidatos sobre as eleições.

Orientamos que a categoria que questione os candidatos sobre suas propostas de melhoria para a área da radiologia.

Precisamos mudar o comando do CRTR-SP, pois o último presidente Júlio César dos Santos é um péssimo administrador público, bem como sua diretoria executiva. O serviço que o órgão presta para a categoria é péssimo, não há transparência quanto aos gastos atuais com jetons, auxílio representação e diárias e o tratamento que a atual gestão deu para a greve dos funcionários em 2021 foi vergonhoso! Basta ver que a questão não foi solucionada ainda!

Cláudio de Souza se dedica mais a venda de cursinhos do que a lutar pela categoria, bem como o próprio CRTR-SP. Outro candidato é Carlos da Silva, o mesmo que gravou um vídeo de retratação por difamar Sinclair Lopes e que ficou vários anos na gestão do CRTR-SP e nada fez. Cloifi Cardoso é um estudante de medicina e qual o comprometimento dele com a radiologia? 

James Sanches, Lucy Ellen e Carlos André não tem nenhum destaque na radiologia em todos estes anos. O que nos leva a crer que farão algo de bom agora!? Nem um passado de luta sindical de destaque eles têm. Qual bandeira defendem?

Paulo Fabiano esteve dormente em todo o seu período na radiologia. E sobre o candidato Carlos André, qual a diferença da administração dele para de outros delegados com relação a venda de doces e realização de reuniões alheias à sua atribuição.  

Estranhamente alguns candidatos contrários a este sistema que está montado no CRTR-SP tiveram suas candidaturas indeferidas. Os profissionais da radiologia não aguentam mais as mesmas pessoas não fazendo nada pela profissão!

Alguns outros candidatos faziam parte do Sindicato e combatiam o sistema no passado, mas viram a oportunidade de entrar nele e não saíram mais. Agora defendem o sistema com unhas e dentes!

Grande parte dos atuais candidatos são parte da última diretoria e estão há anos atuando no CRTR-SP. O que fizeram pela profissão? Por que merecem o seu voto? 

Se você também está indignado com esta situação nas eleições do sistema CONTER/CRTRs e quer fazer um desabafo, envie um e-mail para: diretoria@sintaresp.com.br

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp