Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 12/04/2022

MAIS UM ABSURDO NO CRTR-SP: HABILITAÇÕES PROFISSIONAIS ENCALHADAS SEM PREVISÃO DE ENTREGA

Mais uma atribuição do Conselho que sofre inúmeras reclamações
O CRTR-SP tem divulgado incansavelmente a nova CIP (Cédula de Identidade Profissional) emitida para os profissionais da radiologia no estado de São Paulo. No entanto o que não é divulgado pelo Conselho é que há habilitações novas sem previsão de entrega.

Os profissionais das Técnicas Radiológicas, que trabalharam durante toda a pandemia na linha de frente no combate ao novo coronavírus, pagam ALTÍSSIMAS anuidades para não terem qualidade na prestação de serviços por parte do CRTR-SP.

A justificativa para o atraso é que o CONTER enviou as novas CIPs, mas não há funcionários suficientes para fazer a devida distribuição, o que causará ainda mais transtorno para os trabalhadores da radiologia.

Como se não bastassem as inúmeras reclamações dos profissionais que passam horas no telefone para se informar sobre coisas cotidianas e de competência do Conselho, agora a própria habilitação profissional sofre com a morosidade no serviço, que não tem qualidade e só causa estresse e desânimo nos técnicos e tecnólogos em radiologia.

A categoria não quer somente uma CIP com uma cara mais moderna, disponível também no meio digital, mas sim qualidade nos serviços prestados pela entidade. Já que há obrigatoriedade para solicitar a nova CIP, que haja qualidade e agilidade no serviço.

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp