Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 14/03/2022

BOLSONARO LEVA O BRASIL PARA O ABISMO DA INFLAÇÃO

Presidente tornou a inflação o "novo normal"
O Brasil governado por Jair Bolsonaro é um caos. O país está afundado na inflação, e a desculpa cada hora é uma, menos a incompetência dele próprio e de sua equipe de ministros, tão ruins quanto quem os comanda.

Paulo Guedes foi vendido como um guru de Bolsonaro e salvador da pátria em 2018, prometendo fazer milagres com uma fórmula que claramente levaria o país à beira do precipício.

O resultado quatro anos depois é que o poder de compra do brasileiro foi pelo ralo. O salário mínimo não sobe acima da inflação e os produtos essenciais estão com preços altíssimos: arroz, feijão, gás, carne, gasolina etc.

Nos governos Lula, tão criticados por Bolsonaro, sob acusações de corrupção, o povo andava de carro sem se preocupar com a gasolina, fazia churrasco toda semana, viajava e fazia as compras do mês com decência e dignidade.

Já no governo Bolsonaro, em que vivemos no país das maravilhas e não há corrupção, há direitos iguais para todos e pleno emprego - segundo a ilusão deles -, o brasileiro não consegue fazer as compras do churrasco de carro. Tem de escolher, ou a gasolina, ou a carne, não dá para ter os dois!

O que justifica essa inflação absurda, já que não há corrupção e Paulo Guedes é um grande economista, de acordo com Bolsonaro?

Além de tudo isso, o presidente debocha do seu povo ao tirar férias em meio à uma pandemia trágica que matou mais de 600 mil pessoas no país, desrespeitando todos os protocolos de saúde e ostentando uma vida luxuosa.

Há fartura no Brasil de Bolsonaro, mas só para uma pequena elite que não vive do próprio salário, mas às custas da miséria de milhões de brasileiros, que lutam diariamente para sobreviver, fugindo da fome e da Covid-19, doença debochada e minimizada por Bolsonaro desde o início.

A "gripezinha" matou milhões de brasileiros de Covid. E a pandemia chamada "bolsonarismo" mata milhões de pessoas de fome e miséria. Não à toa este governo odeia sindicatos, que trabalham por aumentos salariais em prol da classe trabalhadora não estar nesta situação de humilhação cotidiana.

SINDICAIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 26/08/2019

I ENCONTRO BENEFICENTE SINTTARESP

Jornal do Sinttaresp