Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 07/03/2022

SINTTARESP INFORMA SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS ACORDOS COLETIVOS DE TRABALHO

Sindicato sempre em busca de melhores condições de trabalho
O SINTTARESP avança com Acordos Coletivos individuais visando melhorias para a categoria, barrando a entrada de profissionais estranhos e atendendo às necessidades das empresas.

O Sindicato reconhece que a Convenção Coletiva de Trabalho tem muitas cláusulas que podem não se aplicar a diversas empresas em seus contextos, por isso reconhecemos a importância de fechar Acordos Coletivos individuais.

Visando melhoria salarial e o cumprimento de direitos estabelecidos por lei para a profissão, como por exemplo 40% de insalubridade.

Sempre almejamos garantir o emprego da categoria, defendemos criar cargo de supervisor administrativo para técnicos ou tecnólogos na função, a fim de valorizar a profissão cada vez mais.

Manter os técnicos e tecnólogos na ressonância por meio de Acordos Coletivos individuais, garantindo a exclusividade destes profissionais neste setor, é o objetivo do SINTTARESP. Bem como, melhorias no valor da cesta básica.

Também visamos contemplar a categoria com a celebração do Dia Mundial da Radiologia, em 8 de novembro, para termos um reconhecimento próprio da profissão.

Salientamos que entendemos as particularidades de cada empresa, e estamos à disposição das que estiverem dispostas a rediscutir algum ponto da Convenção Coletiva. Neste caso poderão entrar em contato com o Sindicato para a realização de novos Acordos Coletivos individuais.

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 26/08/2019

I ENCONTRO BENEFICENTE SINTTARESP

Jornal do Sinttaresp