Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 07/07/2021

BOLSONARO DESPERTA CADA VEZ MAIS A INSATISFAÇÃO INTERNACIONAL

Torre inglesa é palco de manifestação “Fora Bolsonaro”
No sábado do dia 19 de junho, a Torre de Londres, importante cartão postal da capital britânica, estampou o rosto do presidente Jair Bolsonaro pedindo sua prisão e julgamento no Tribunal Internacional de Haia, famoso por julgar crimes de guerra e contra a humanidade.

“Jail Bolsonaro”, um trocadilho com o primeiro nome do presidente, significa cadeia na língua inglesa, foi uma das imagens mostradas. E outra mensagem impactante no ponto turístico londrino foi “The Hague Bolsonaro”, sendo “Hague” a tradução de Haia para o inglês.

Outra frase emblemática exposta na torre inglesa foi o rosto de Bolsonaro com a mensagem “The Brazilian Variant”, uma crítica clara ao posicionamento negacionista de Jair Bolsonaro com relação à pandemia, além das irresponsáveis atitudes anti-higienização e negação de protocolos básicos de saúde apoiadas pelo presidente, como a não utilização de máscaras em aglomerações desnecessárias, promovidas pelo governo.

O já citado Tribunal Internacional de Haia está considerando a análise de categorizar as atitudes de Bolsonaro na pandemia como crime contra a humanidade.

Não só no mundo, mas também no Brasil, várias manifestações estão ocorrendo favoráveis ao impeachment de Bolsonaro, que além das investigações da CPI da Covid, há outras investigações em curso que analisam a conduta do presidente antes mesmo de assumir o cargo.

O Sinttaresp, sobretudo por ser um Sindicato trabalhista que representa e luta por direitos de profissionais da área da saúde (tecnólogos, técnicos e auxiliares em radiologia), reitera a importância da manutenção do distanciamento social, na medida do possível, e o respeito aos protocolos básicos de saúde – aceitos internacionalmente –, como a higienização das mãos com álcool em gel e a utilização de máscaras.

O Sindicato acha lamentável o negacionismo e as irresponsabilidades acima mencionadas e é favorável à vacinação de toda a população.

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira

Veja o vídeo da reportagem:
http://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/whatsapp-video-2021-07-07-at-07.52.34.mp4
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp