Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/05/2020

SINTTARESP DISTRIBUI MÁSCARAS PARA A CATEGORIA EM HOSPITAIS DE SÃO PAULO

Máscaras foram distribuídas gratuitamente pelo sindicato e são os verdadeiros trajes dos heróis da Radiologia.
Durante o mês de maio, o SINTTARESP se empenhou em uma campanha de doação de máscaras para os associados. Vários diretores distribuíram as máscaras em nossa sede e também fizeram inúmeras entregas pessoalmente em clínicas e hospitais do estado de São Paulo. Cada profissional teve direito a um par de máscaras cedido gratuitamente pelo sindicato.

Utilizando as máscaras, estavam na batalha para salvar várias vidas. Essa poderia perfeitamente ser a descrição de um super-herói. No entanto, no atual cenário de pandemia enfrentado pela população global, são esses profissionais, sem superpoderes, que estão dedicando as próprias vidas na linha de frente contra o coronavírus.

No momento em que o país se torna epicentro da COVID-19, percebemos como as rotinas profissionais foram modificadas. Surgiram novos protocolos, novas rotinas de isolamento na sociedade e muitos profissionais da categoria estão precisando ficar longe de suas famílias.

Dedicação é o que temos presenciado diariamente. Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia estão reorganizando suas rotinas e enfrentando corajosamente esse vírus que já contabiliza milhões de vítimas pelo mundo.

Tudo ainda é muito novo para os profissionais, mas os estudos e trocas de informação são constantes. Todos estão dispostos a trabalhar com dedicação, mesmo sabendo dos riscos inerentes à profissão que tomam uma proporção ainda mais alarmante durante a pandemia.

Na guerra contra um vírus de altíssimo contágio e mortalidade, do qual se tem escassos estudos comprovados sobre seu comportamento, os profissionais da Radiologia são verdadeiros soldados em uma batalha contra um inimigo invisível. Porém, não estão sozinhos nesse combate. O SINTTARESP permanece atento, ouvindo as vozes que integram a categoria.

Continuaremos na luta por atender as necessidades e preservar os direitos dos nossos associados.  Agradecemos e reforçamos a importância desses profissionais que tem um papel essencial na promoção da saúde pública, atuando no manuseio de equipamentos e no cuidado direto de cada um dos pacientes.

 

 
   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

 
TRABALHAMOS JUNTOS POR AQUELES QUE TRABALHAM POR TODOS NÓS!

SINTTARESP
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também