Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 16/07/2021

A INCOMPETÊNCIA DOS CONSELHEIROS DO CRTR-SP: O REAL MOTIVO DA GREVE!!!

Salários exorbitantes de um lado, direitos mínimos do outro
A greve desta sexta-feira, 16, feita pelos trabalhadores do CRTR-SP, tem como reivindicação melhores salários e condições de trabalho. Há quem não queira ofertar o mínimo de condições para seus funcionários e culpar terceiros por sua própria incompetência.

Quem está quebrando e onerando os cofres do CRTR-SP são os próprios conselheiros com seus salários exorbitantes!

São incompetentes à frente do CRTR-SP. Acham que são patrões, mas ocupam cargos honoríficos, meramente eletivos, e que – mais cedo ou mais tarde – deixarão seus postos no Conselho.

Estes conselheiros sempre foram funcionários, nunca patrões, e hoje em dia deveriam estar a serviço da categoria! E quando eram funcionários, antes de ocuparem cargos no CRTR-SP, faziam greves e eram favoráveis a elas. Por que agora mudou o pensamento?

Se estes conselheiros estão realmente preocupados com a saúde financeira do CRTR-SP, por que não abrem mão de seus salários estratosféricos, verdadeiras fortunas (diretamente do bolso da radiologia!) e não remuneram melhor os trabalhadores, que são a verdadeira razão de estarem em seus cargos que, reiteramos, são honoríficos? A categoria não deve se curvar frente os mandachuvas do conselho que não são patrões, embora pensem ser.

TODOS OS TRABALHADORES TEM DIREITO À GREVE. Nenhum patrão, ou alguém que se ache ou se porte como um, embora não seja, está acima da constituição federal! A paralização desta sexta-feira, em prol de uma remuneração digna, com – no mínimo – reajuste salarial é DIREITO BÁSICO DO SER HUMANO!

A má administração tem tomado conta do CRTR-SP. Pessoas que deveriam ser exemplo de gestão, amor e respeito à profissão, são os que oneram seus cofres com altos salários, incompatíveis com a realidade dos profissionais da radiologia. 

Falemos também de Claudio de Souza, vendedor de cursinhos de radiologia EaD (ensino à distância). 

São cursos que não tem validade e de modo leviano induzem boa parte dos alunos ao equívoco. São cursos para tirar proveito da radiologia, o que prejudica ainda mais a profissão, pois leva ao maciço desemprego de profissionais, que não estão realmente qualificados com estes cursos de qualidade duvidosa.

Desafiamos um/a aluno/a deste curso a dar o testemunho positivo sobre a qualidade do conteúdo ministrado. 

A radiologia merece cursos com qualidade e de forma presencial, por um preparo para o exercício da profissão da melhor forma possível!

Os radiologistas acabam sendo enganados e desqualificados frente a investidas contra à categoria, elevando o desemprego. 

Não seria mais uma estratégia para a infiltração de invasores na radiologia? Quem ganha com radiologistas desempregados?

A radiologia sempre esteve e estará na linha de frente e merece respeito! 

O Sinttaresp reconhece o direito à greve dos trabalhadores do CRTR-SP, e também espera por respostas de seus conselheiros. Por que não remuneram dignamente seus funcionários?

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp