X

Emissão de Boletos ACESSE

Últimas Notícias

18/09/2017

ELEIÇÕES SINTTAR 2019: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO CLAMA POR SOCORRO!

Profissionais da Radiologia da região devem se unir para disputar as eleições em 2019, visando colocar o SINTTAR no patamar que merece



Ao longo de 15 anos, o Sr. José Carlos Ferraz presidente do SINTTAR (Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia de São José do Rio Preto), Ex-Conselheiro do CRTR-SP e atual diretor da FENATTRA (Alguém conhece? Pois bem, esta é a Federação Nacional dos Técnicos em Radiologia), causou um verdadeiro caos na Radiologia de SJRP e, portanto, fica evidente que a Categoria clama por renovação.

A falta de transparência, incompetência e a pouca representatividade da atual diretoria do SINTTAR deixam o caminho aberto para a invasão dos biomédicos no município. É possível notar que o Sr. José Carlos trata as ilegalidades de forma branda e não dá respostas à altura dos problemas que a região enfrenta.

Representantes de quem?

Infelizmente, OS TECNÓLOGOS E TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ESTÃO À MERCÊ DE UM SINDICATO INEFICIENTE E INOPERANTE, pois possui uma diretoria que ao invés de lutar pelos trabalhadores do município, está preocupada em atacar pessoas que estão empenhadas em trazer progressos para a Radiologia.

Mesmo após tantos anos à frente do SINTTAR, o Sr. José Carlos tem uma trajetória extremamente reprovável. Vejamos:
  • Não fecha Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) a mais de 5 anos;
  • Não defende os direitos da Categoria;
  • Não faz prestação de contas;
  • Faz “vista grossa” para a invasão de biomédicos na região;
  • Não combate as irregularidades da profissão;
  • Permite o excesso de jornada de trabalho;
  • Deixa o sindicato fechado o dia todo.
Vocês sabem quanto o SINTTAR arrecada? E, para onde vai este dinheiro? Já que o mesmo não faz nenhuma diligência nos hospitais!

Vários Técnicos estão com problemas trabalhistas, precisando do Sindicato, e aonde está o Sr. José Carlos?

Profissionais de São José do Rio Preto: vocês se sentem representados por este senhor? Não resta dúvidas de que ele é um verdadeiro aproveitador da profissão!

Não podemos permitir que SJRP seja refém de um Sindicato conivente com as ilegalidades praticadas na região.

Para tanto, sugerimos aos interessados em saber sobre os regramentos das eleições que procurem o SINTTAR e exijam o estatuto do sindicato, com o intuito de estarem totalmente cientes das normas para concorrerem às próximas eleições. Caso o mesmo negue o Estatuto, vá até o Ministério Público de São José do Rio Preto e denuncie!

O SINTTARESP repudia a negligencia do Sr. José Carlos com a Categoria e demonstra sua indignação pelo desrespeito com a profissão. A Radiologia de SJRP merece um sindicato forte e combativo, que defenda os direitos dos profissionais das Técnicas Radiológicas!

Convocamos a todos os Técnicos de São José do Rio Preto para nos organizarmos e montarmos uma Chapa, para assim disputarmos as eleições 2019 e tirarmos, de uma vez por todas, esse cidadão do poder! São 15 anos à frente do SINTTAR e o que este senhor fez pela profissão?

Atenção: caso você tente se sindicalizar ao SINTTAR e o mesmo esteja negando sua sindicalização, faça imediatamente uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho!

CHEGA DE FALCATRUAS NO SINTTAR!

PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: VAMOS MONTAR UMA CHAPA E TOMAR O SINTTAR!









Mais Notícias
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »
www.infosind.com.br