X

Emissão de Boletos ACESSE

Últimas Notícias

06/04/2017

SINTTARESP NOTIFICA MAIS DE 200 EMPRESAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE

Trabalho árduo realizado pelo Sindicato visa combater as irregularidades no Estado de São Paulo


 
Desde o início da gestão de Sinclair Lopes e da atual Diretoria, o SINTTARESP intensificou as ações de combate as irregularidades na Radiologia, com o objetivo de coibir fraudes trabalhistas, garantindo assim melhores condições de trabalho para a Categoria.

Na busca constante pela eficiência e transparência de suas práticas, bem como visando fornecer mecanismos eficientes de acesso à informação, disponibilizamos o balanço dos resultados obtidos no primeiro trimestre de 2017.

Com intuito de sanar determinadas ilegalidades, entre os meses de Janeiro a Março, o Sindicato notificou cerca de 202 empresas, tendo em vista o descumprimento de Acordo Coletivo, Regularização de Documentos, Informações Divergentes, Carga horária incompatível ao previsto em Lei, Denúncias, dentre outros. Ressalta-se que em boa parte dos casos obtivemos êxitos significativos.

Ainda de acordo com os resultados obtidos, o Departamento Jurídico instaurou cerca de 90 processos na Justiça do Trabalho, que incluem Ação Civil Coletiva, Ação de Exibição de Documento e Ação de Cobrança contra empresas que desrespeitam os direitos dos profissionais das Técnicas Radiológicas.

Entre os casos de maior relevância, destacamos algumas de nossas vitórias contra as empresas: UNIMED DE GUARULHOS, REDE D’OR SÃO LUIZ, CLÍNICA DE ORTOPEDIA E FRATURAS MEDSUL, CEFOR CLÍNICA ESPECIALIZADA EM FRATURAS E ORTOPEDIA, CLÍNICA MÉDICA E DIAGNÓSTICA SOLER, MUNICÍPIO DE PARANAPANEMA, HOSPITAL BOSQUE DA SAÚDE e CLÍNICA DE ORTOPEDIA E FRATURAS VILA NOVA.

Estes resultados demonstram a efetividade do trabalho realizado pelo SINTTARESP em prol dos profissionais da Radiologia. Iniciamos o segundo trimestre de 2017 com a mesma determinação e ética do começo do ano, trilhando assim caminhos para alcançar novas vitórias.

Vale destacar que os profissionais da Radiologia, também, podem contribuir com o desenvolvimento deste trabalho, denunciando quaisquer tipos de fraudes trabalhistas. Ajude o SINTTARESP a manter as práticas ilegais fora da Radiologia de São Paulo!  

O SINTTARESP CONTINUARÁ LUTANDO PARA GARANTIR A PRESERVAÇÃO DOS DIREITOS TRABALHISTAS DOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!

Assessoria de Imprensa – SINTTARESP
Mais Notícias
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »
www.infosind.com.br