X

Emissão de Boletos ACESSE

Últimas Notícias

30/09/2016

PARABENIZAMOS OS TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DAS AMA's DO SANTA MARCELINA

Categoria venceu primeira batalha contra possíveis demissões



O presidente do SINTTARESP, Sinclair Lopes, convocou Assembleia com todos os Técnicos em Radiologia das AMAs, pois a empresa contratante (APLA) romperia o contrato de trabalho no dia 30 de setembro.

Durante a Assembleia, realizada no dia 27 de setembro, foi decidido, por unanimidade, que todos deveriam ir até as dependências do Hospital Santa Marcelina para manifestarem-se contra a possível demissão em massa. Estiveram no local mais de 70 (setenta) Técnicos em Radiologia, representantes da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), a diretoria do SINTTARESP e seu Presidente.

O ato surtiu efeito positivo, e no mesmo dia o Hospital Santa Marcelina divulgou em nota oficial a prorrogação do prazo em 4 MESES, para a prestação de serviços da empresa APLA nas AMAs.

Os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia das AMAs estão de parabéns, vieram até o SINTTARESP, acreditaram no nosso trabalho e venceram a primeira de muitas batalhas.

Estou muito contente, pois graças ao apoio do nosso Sindicato e a liderança do presidente Sinclair, conseguimos reverter, pelo menos por enquanto, a provável demissão, uma situação que assombrava a todos”, declarou Cristina B. Pequeno – Técnica em Radiologia Unidade P.A. Julio Tupy.

Agradecemos também à administração do Santa Marcelina e da empresa APLA que se sensibilizaram com o pedido dos trabalhadores e mantiveram os vínculos empregatícios.

Presenciar uma vitória como essa só aumenta a nossa vontade de continuar trabalhando em prol dos Profissionais da Radiologia do Estado de São Paulo”, afirmou Sinclair Lopes – presidente do SINTTARESP.

 
A UNIÃO DA CATEGORIA FORTALECE A NOSSA LUTA! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 

 
    
 
    

    

    

    

 
 
 


 
 
 
 
 
Mais Notícias
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »
www.infosind.com.br