Últimas Notícias

18/12/2014

NÃO DESISTIMOS DE LUTAR EM FAVOR DA CATEGORIA





O trabalho do Sintaresp é intenso para que os direitos dos profissionais em radiologia sejam cumpridos, confira o nosso trabalho no decorrer da semana:

HOSPITAL SANTO EXPEDITO
O setor de radiologia da instituição é administrado pela terceirizada RAFAEL SERVIÇOS RADIOLÓGICOS e após denúncias de sócios cotistas, o Sintaresp notificou por duas vezes a instituição para prestar esclarecimentos, mas não compareceram. A última notificação foi enviada, se a ausência permanecer o departamento jurídico do Sindicato entrará com medidas legais cabíveis.

UNIMED PAULISTANA
A UNIMED compareceu no Sindicato para entregar os documentos solicitados, que iremos analisá-los e convidar a instituição novamente para nova reunião.

HOSPITAL DO CORAÇÃO – HCOR
Após denúncias de irregularidades nas terceirizadas que atuam no HOSPITAL DO CORAÇÃO, a SCAN TEC SERVIÇOS TÉCNICOS EM RADIOLOGIA e DIGICOR IMAGEM E DIAGNÓSTICOS, foram notificadas e ambas compareceram ao Sindicato e regularizaram suas pendências. As duas empresas se comprometeram a cumprir o prazo estipulado pelo Sintaresp para contratação de mais profissionais da radiologia.

HOSPITAL VIDAS
Denúncias indicavam que o HOSPITAL VIDAS terceiriza os serviços de radiologia, por meio das empresas NEW PRÓ e POSITRON TEC que por sua vez, contratam os funcionários como sócio cotista, ausentando as terceirizadas de qualquer cumprimento das leis trabalhista. Após notificação, representantes do Hospital compareceram no Sintaresp e regularizaram as pendências, além disto, foi firmado um compromisso de contratar mais técnicos ou tecnólogos em radiologia.

HOSPITAL SÃO CAMILO
Foi comunicado ao Sindicato, algumas possíveis irregularidades que ocorreriam no HOSPITAL SÃO CAMILO, e para averiguá-las o Sintaresp convocou a instituição para uma reunião. Após apresentação da documentação pelo Hospital, que está correta e em dia, ficou comprovado que nenhuma delas ocorria.
 
UNIMESP
Depois de denúncias de irregularidades por meio da contratação de funcionários pela terceirizada INFINIT X, representantes da clínica compareceram na sede do Sintaresp e fecharam acordo para regularização de pendências e aceitaram o prazo estipulado pelo Sindicato para contratar mais profissionais das técnicas radiológicas.


 
 
SUA DENÚNCIA É FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO DA FISCALIZAÇÃO!!

ESTAMOS DE OLHO PARA O CUMPRIMENTO DOS DIREITOS DO TRABALHADOR!!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!

 
 
 
 
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »
www.infosind.com.br
X
Por favor, preencha a ficha de sindicalização, nos envie pelo Correio ou venha nos fazer uma visita e a entregue pessoalmente.

Estamos localizados próximo ao Metro Vila Matilde,
na Rua Demini, 471 – Penha de Franca CEP: 03641-040