Últimas Notícias

17/04/2015

SINTARESP GANHA NA JUSTIÇA MAIS UMA AÇÃO TRABALHISTA





O Sintaresp ganhou na justiça do trabalho mais uma ação trabalhista, desta vez o beneficiado foi um profissional da radiologia que trabalhou por um longo período no Hospital Alvorada, sem vínculo empregatício.

A sentença favorável ao trabalhador concedeu o reconhecimento do vínculo empregatício com o Hospital (registro em carteira), o pagamento do piso da categoria, recebimento de adicional de 40% de insalubridade referente ao tempo de serviço prestado, além da multa do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Esta vitória obtida junto à justiça do trabalho é mais um resultado que reflete a seriedade com que o departamento jurídico do sindicato atua em questões que envolvem os direitos da categoria, evitando e garantindo que os patrões não subtraiam os direitos dos profissionais das técnicas radiológicas.

Para o presidente do Sintaresp, Sinclair Lopes, investir no departamento jurídico gera ainda mais força para luta sindical “O nosso trabalho é ir em busca de atividades que beneficiem os profissionais da radiologia. Investimos fortemente em nosso departamento jurídico, pois não basta apenas ter profissionais e advogados excelentes é preciso que tenham auxílio financeiro e estrutura para executarem da melhor forma possível o trabalho, por isto o Sintaresp dedica total apoio ao corpo jurídico”, enfatiza Lopes.

Atualmente o departamento jurídico do Sintaresp conta com advogados trabalhistas experientes, competentes e resilientes para atender da melhor forma os profissionais da classe. Você profissional da radiologia, sendo sócio ou não que quer entrar, ou já tem alguma causa na justiça consulte o sindicato, teremos o prazer em recebê-lo e encontrar uma solução para seu caso.
 


 
MAIS UMA VEZ O SINTARESP FAZ VALER OS DIREITOS DA CATEGORIA!

LUTAMOS PELO TRABALHADOR!

ENTRE NESTA BATALHA CONOSCO, APOIE O SINDICATO!
Mais Notícias
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »
www.infosind.com.br
X
Por favor, preencha a ficha de sindicalização, nos envie pelo Correio ou venha nos fazer uma visita e a entregue pessoalmente.

Estamos localizados próximo ao Metro Vila Matilde,
na Rua Demini, 471 – Penha de Franca CEP: 03641-040