Últimas Notícias

27/03/2015

TRABALHO DO SINTARESP É INCANSÁVEL PELOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA

Hospital são Lucas na cidade de Santos é fiscalizado e diversas irregularidades são encontradas como técnicos sem reconhecimento de vínculo e sem o pagamento correto do 13° salário



O Sintaresp, sempre disposto a lutar pelos profissionais da categoria, não mede esforços para garantir os direitos e valorizar os profissionais da radiologia. Nosso trabalho também é fiscalizar irregularidades em empresas, durante a semana fiscalizamos o HOSPITAL SÃO LUCAS em Santos.

O Hospital terceiriza ilegalmente os serviços de radiologia por meio das empresas FUTURE SERVIÇOS RADIOLÓGICOS LTDA e TOP IMAGEM. A instituição além de não reconhecer o vínculo com os profissionais das técnicas radiológicas, não efetua o pagamento do 13° salário na data correta, não deposita mensalmente o percentual referente ao FGTS dos funcionários além de não conceder aos trabalhadores férias anuais.

Diante das inúmeras irregularidades e a não regularização da situação mesmo após autuações e notificações a denúncia foi encaminhada ao Ministério Público do Trabalho para executar as medidas cabíveis.

O Sintaresp destaca a prioridade de lutar pela valorização dos profissionais da categoria e não aceitaremos o desrespeito dos seus direitos para beneficiar os patrões.
 


 
DENUNCIE, SUA DENÚNCIA É FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO DAS FISCALIZAÇÕES!

CONTINUAREMOS DE OLHO!

NÃO NEGOCIAMOS O DIREITO DOS TRABALHADORES
 
 
Veja o documento abaixo:





Mais Notícias
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »
www.infosind.com.br
X
Por favor, preencha a ficha de sindicalização, nos envie pelo Correio ou venha nos fazer uma visita e a entregue pessoalmente.

Estamos localizados próximo ao Metro Vila Matilde,
na Rua Demini, 471 – Penha de Franca CEP: 03641-040