Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia no Estado de São Paulo.
SÍGA-NOS
Notícias
20/10/2014

SINTARESP EM AÇÃO


Sindicato de olhos atentos fiscaliza denúncias


Durante a semana, o Sintaresp apurou denúncias em várias clínicas e hospitais do estado de São Paulo. Acompanhe nosso trabalho:
 
Hospital Sírio Libanês
Segundo denúncias feitas ao Sintaresp, o Hospital Sírio Libanês não estaria pagando o adicional de periculosidade nas férias dos profissionais do setor de radiologia. A queixa está sendo verificada. Durante a visita, foram detectados dosímetros com carga superior ao permitido por lei.

Ghelfond Diagnósticos
A Ghelfond Diagnósticos foi denunciada por assédio moral aos funcionários e pagamento ilegal dos impostos sindicais. Os representantes da clínica comprometeram-se em averiguar as denúncias e tomarem as providências necessárias. A diretoria do Sintaresp enviará uma proposta de acordo coletivo à empresa para a retirada de profissionais não-especializados da ressonância magnética.

Multimagem
Em fiscalização à Clínica Multimagem, em Santos, o Sindicato foi ouvido pela diretoria, a qual concordou em fazer acordo coletivo individual e gradativamente retirar os profissionais estranhos à profissão da ressonância magnética.

Medicom e Hospital San Paolo
A empresa terceirizada Medicom Métodos Diagnósticos possui contrato com o Hospital San Paolo até o dia 30/10, podendo ser prorrogado por mais 30 dias após o vencimento do contrato. A diretoria do Sintaresp não encontrou nenhuma irregularidade durante a vistoria, mas foi solicitada às duas instituições análise completa de documentação e registros.

 

SUA DENÚNCIA É MUITO IMPORTANTE!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


Mais Notícias
CENTRAIS DO SINTARESP - Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira 08h às 18h