Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 07/03/2024

Vitória dos Trabalhadores: SINTTARESP vence na luta por Justiça!

Veja o acontecimento
O hercúleo vigor na luta travada contra as Empresas TOTAL QUALITY MEDICINA DIAGNÓSTICA, HOSPITAL MATERNIDADE VITAL EIRELI e CLÍNICA SANTO ANTÔNIO, foi vencida, e o SINTTARESP obteve mais 03 (três) Sentenças que obrigam empregadores a regularizar depósitos de FGTS em atraso de seus técnicos em radiologia.

Com punhos erguidos e determinação inquebrável, os valiosos trabalhadores representados pelo SINTTARESP conquistaram mais uma vitória monumental na incessante luta pela preservação dos direitos fundamentais. Não apenas uma, mas três batalhas foram travadas e vencidas, forçando as empresas TOTAL QUALITY MEDICINA DIAGNÓSTICA, HOSPITAL MATERNIDADE VITAL EIRELI e CLÍNICA SANTO ANTÔNIO a cumprirem suas obrigações de regularizar os depósitos de FGTS.

Não podemos ignorar que por muito tempo, os trabalhadores foram explorados, tendo seus direitos sistematicamente desrespeitados por empregadores inescrupulosos. Mas hoje, erguemos nossas vozes para celebrar uma virada de jogo histórica, onde a justiça prevaleceu sobre a ganância e a negligência das grandes corporações, Davi vence Golias mais uma vez!!!

Essas vitórias não são apenas sobre questões financeiras, mas também gritam sobre dignidade, respeito e justiça para aqueles que dedicam suas vidas ao trabalho árduo. Os empregadores que desconsideram seus deveres legais foram confrontados por esta entidade e foram vigorosamente derrotados pela força coletiva dos trabalhadores, representados pela incansável determinação do SINTTARESP.

Cada processo vencido é um lembrete poderoso de que não seremos silenciados, não seremos explorados e não seremos negligenciados. O SINTTARESP, como uma fortaleza de solidariedade e ação, continua a demonstrar que a união é a nossa maior arma contra a injustiça e exploração patronal.

Afinal, tratar o trabalho como mercadoria, não contribui para a redução das desigualdades e para a construção de uma sociedade com base nos objetivos fundamentais da República (CF, art. 3º). Pelo contrário, uma sociedade estamental como a brasileira, que trata o trabalho como mercadoria, somente perpetua e/ou cresce em desigualdade e violência.

Agora, as empresas devem prestar contas e cumprir suas obrigações legais. Não mais podem ignorar os direitos básicos e fundamentais dos trabalhadores. Este é um aviso claro para todos os empregadores: a justiça prevalecerá, e aqueles que ousarem desafiar e violar direitos trabalhistas, enfrentarão a ira unificada de todos os que defendem a dignidade e a equidade no local de trabalho.

Faz-se necessário a menção honrosa aos derrotados, para servir de exemplo aos demais empregadores desavisados da nova ordem que permeia a justiça do trabalho. Entre eles podemos elencar a empresa TOTAL QUALITY MEDICINA DIAGNÓSTICA, que agora entra no rol de empresas que notadamente devem direitos a seus empregados. A conduta é reflexo de uma administração temerária e desastrosa, que acaba por impactar aos trabalhadores, contudo, jamais quedaremos inertes. Realizaremos todos os atos e ações com fito de defender os tecnólogos, técnicos e auxiliares em radiologia! O ministério público já observou irregularidades e ilegalidades nas condutas tomadas pela supramencionada empresa, agora foi a vez do judiciário levantar a pesada espada da justiça e restaurar a dignidade do trabalhador, algo que ele anseia mais que o pão e circo.

Que estas vitórias sirvam como um farol de esperança para todos os trabalhadores que enfrentam adversidades semelhantes. Unidos e determinados, somos imparáveis. Rumo a um futuro onde os direitos dos trabalhadores são sagrados e respeitados, hoje e para sempre!


Acompanhe as Sentenças:
https://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/documento7af9d16.pdf
https://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/documentoe2ed0ec-1.pdf

https://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/documentoab80136.pdf


                                        SINTTARESP, A LUTA É PARA VALER NA DEFESA DO TRABALHADOR!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp