Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 14/04/2023

SINTTARESP À DISPOSIÇÃO DA CATEGORIA PARA FISCALIZAR IRREGULARIDADES NO ESTADO DE SÃO PAULO

Atuamos em extensa base territorial e dispomos de benefícios
Como é de conhecimento dos técnicos, tecnólogos e auxiliares em radiologia, o SINTTARESP conta com grande base territorial no estado de São Paulo. Atuamos não só na Grande São Paulo, mas estamos no Vale do Paraíba, Vale do Ribeira, litoral, região de Campinas e Sorocaba e Presidente Prudente.

Contamos com grande representação de associados e diretores aptos a fazer fiscalizações e atender as demandas da categoria, como tem sido ao longo da última década, quando o SINTTARESP ampliou as fiscalizações e conquistou sucessivos reajustes salariais consideráveis.

Buscamos sempre o apoio dos profissionais da radiologia para conseguirmos fazer fiscalizações por todo o estado. Não temos ciência de tudo o que se passa em todas as unidades de saúde com diagnóstico por imagem, por isso é fundamental, em caso de irregularidades, a denúncia (sempre anônima) ser realizada.

Nosso canal de denúncias é através do e-mail diretoria@sintaresp.com.br

Também faz parte de nossas atribuições e conquistas barrar, dentro da medida do possível, a atuação de profissionais estranhos à radiologia na profissão. Bem como conseguir gerar mais empregos, sobretudo aos profissionais que não têm nenhum vínculo, uma vez que barremos profissionais estranhos na área.

Nossas fiscalizações no interior, sobretudo a partir da subsede de Campinas tem seus custos e demandas e o que sustenta toda essa estrutura a serviço da categoria são as sindicalizações. Sempre estamos de portas abertas para acolhermos os profissionais da radiologia e atentos às suas necessidades envolvendo questões trabalhistas, dando todo o suporte necessário.

Ofertamos descontos em convênios e benefícios para os associados e dispomos de um departamento jurídico para questões cíveis, criminais e trabalhistas, por exemplo. 

Sindicalize-se e fortaleça a nossa profissão: https://www.sintaresp.com.br/site/Formularios/Sindicalize

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa 
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp