Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 26/01/2022

O GRANDE COMANDANTE DA RADIOLOGIA RETOMARÁ SUAS ATIVIDADES EM BREVE!

Sinclair Lopes retornará à presidência do Sinttaresp após período de afastamento
O presidente do SINTTARESP, Sinclair Lopes, retomará em breve às atividades, após afastamento em meados de 2021.

Sinclair sempre esteve atuante em prol da categoria e buscando melhorias para a profissão. São muitos anos de luta e de sindicato, naturalmente atraiu muitos amigos e inimigos e inegavelmente a radiologia no Estado de São Paulo só não está numa situação mais delicada em função da atuação de Sinclair Lopes no comando do Sinttaresp.

Basta ver quem são os críticos de Sinclair e da atuação do Sinttaresp, o que fazem pela categoria?! Em grande parte, não tem o mínimo de reconhecimento na profissão, e ainda atrapalham a verdadeira luta travada por Sinclair Lopes ao longo dos anos.

Para se ter a noção da importância de Sinclair Lopes junto ao Sindicato, basta analisar como era a sede, a estrutura e a qualidade dos serviços prestados à categoria antes de sua chegada à presidência ou no início de sua trajetória de luta sindical. Houve uma evolução clara!

Em comparação com inúmeros sindicatos, largados ao relento e com diversos problemas de todas as ordens, o Sinttaresp, mesmo em meio à pandemia, se mantém uma referência em gestão, fiscalização e combatividade. E isso se deve a filosofia implantada por Sinclair Lopes, com transparência e muito trabalho.

O legado continuará sendo escrito e ampliado, pois há muito no que avançarmos na radiologia e Sinclair tem ampla consciência dos desafios vindouros, contra o sistema parasitário que se instalou na profissão e permite a entrada cada vez maior de profissionais estranhos na área. Sinclair batalhou como ninguém pela aprovação do PL 3.661/2012, Além de ter a iniciativa na construção do PL 770/2016.

A luta contra este sistema danoso à profissão continuará a todo vapor após o período de afastamento, em que Sinclair enfrentou problemas de saúde e travou uma batalha espiritual, em meio a este período pandêmico.

A perseverança, a fé na profissão e o combate incessante à corrupção, desde que iniciou sua trajetória sindical, são marcas registradas. A honestidade e a transparência foram fundamentais para o sucesso até aqui, combatendo o sistema como um homem público que presta contas à categoria e contribui para a melhoria da profissão.

Sinclair tem todos os atributos de um grande comandante e, mais que isso, sua atuação e trajetória o faz ser a verdadeira liderança na radiologia, em tempos de escassez de um comando que trabalhe pelo bem da profissão.

Muitas pessoas no meio da radiologia acham que são lideranças e que tem grandes feitos em seu currículo, mas estes enganadores e traidores da categoria não têm a importância, relevância e uma vida dedicada em favor da profissão como Sinclair Lopes.

A luta nunca parou e agora retornará com mais força do que nunca juntamente com o presidente Sinclair Lopes! 

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também