Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 15/10/2021

DIA DO PROFESSOR: DEDICADO A TODOS OS PROFESSORES DA RADIOLOGIA

Trabalho fundamental na formação de novos profissionais
O dia 15 de outubro é marcado pela celebração do dia do professor, sem exceções, a todos eles de um modo geral. No entanto, queremos homenagear e fazer menção a todos os professores que contribuem dos profissionais da área da radiologia.

Se hoje temos profissionais qualificados e com atuação decisiva na medicina moderna, possibilitando o máximo de precisão em diagnósticos, é porque devemos a professores qualificados na formação de novos auxiliares, técnicos e tecnólogos em radiologia.

Ano após ano, ainda que haja tentativas de minar as condições de trabalho da profissão e escantear os profissionais técnicos e tecnólogos em detrimento de invasores atuando na área, o trabalho fundamental de professores, formando e capacitando profissionais realmente habilitados e preparados para o exercício desta profissão é um dos bastiões de resistência da radiologia.

Todos os técnicos e tecnólogos se recordam de ensinamentos de seus professores no dia a dia, para o aprimoramento de seu trabalho e servir melhor à população. E o papel do bom professor é passar todo seu conhecimento da melhor forma possível para preparar o profissional em direção a uma grande jornada no exercício da profissão.

O SINTTARESP parabeniza a todos os professores atuantes na radiologia que contribuem para, não só o exercício, mas a existência da profissão.

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp