Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 22/09/2021

69 DIAS DE GREVE NO CRTR-SP CONTRIBUI COM O DESEMPREGO NA RADIOLOGIA

Má administração atual ocasionou paralização que já dura quase dois meses e meio
A atual diretoria do CRTR-SP é a grande responsável pela atual situação de greve em que seus funcionários se encontram, atualmente há 69 dias paralisados. A greve, como já demonstrado pelo Sinttaresp, é resultado de uma péssima gestão financeira – EXCLUSIVAMENTE – da atual diretoria.

O CRTR-SP se limita atualmente a ser uma entidade vendedora de cursinhos e com altos gastos em auxílio representação, diárias e jetons por parte de sua diretoria, haja visto que seus serviços estão paralisados e prejudicando a categoria, por incompetência da atual diretoria em administrar os próprios recursos.

O Conselho está ajudando a aumentar o desemprego dos profissionais, que procuram a entidade para, principalmente, emissão de habilitação profissional. Alguns técnicos conseguem oportunidades de trabalho, mas não obtém êxito porque o CRTR-SP está paralisado e a categoria não usufrui dos serviços.

A atual diretoria, grande utilizadora dos benefícios mencionados, não tem habilidade para resolver os conflitos e só administra jogando a culpa em cima dos outros, que não tem qualquer relação com sua própria incapacidade de lidar com a gestão de uma entidade do porte do CRTR-SP.

A falta de habilidade administrativa é própria de quem se aventura no desconhecido e não tem dimensão da importância dos serviços do CRTR-SP para os trabalhadores. Não se tem registros de uma greve tão longa e prejudicial para todos, como está ocorrendo no CRTR-SP.
 
A gestão atual está se mostrando extremamente prejudicial para a radiologia. Resta saber quanto tempo mais durará a atual gestão, que trouxe consigo episódios como este, de uma greve sem precedentes no Conselho estadual, deixando um rastro de desempregos, desamparo e desalento para a categoria.

Relembre os motivos da greve no CRTR-SP e outras informações a respeito:

http://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1294/verdades-e-mentiras-sobre-a-greve-no-crtr-sp-uma-resposta-aos-ataques-infundados

http://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1289/a-incompetencia-dos-conselheiros-do-crtr-sp-o-real-motivo-da-greve

http://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1299/a-retirada-de-direitos-dos-funcionarios-do-crtr-sp-e-o-silencio-do-conter

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também