Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 13/09/2021

A RETIRADA DE DIREITOS DOS FUNCIONÁRIOS DO CRTR-SP E O SILÊNCIO DO CONTER

Greve no CRTR-SP ainda perdura
Com quase dois meses que os trabalhadores do CRTR-SP decretaram greve, frente a uma ofensiva de retirada de direitos com grande responsabilidade da atual diretoria, que insiste em culpar a todos menos sua própria incompetência, o CONTER se cala frente a esta situação.

O mesmo CONTER, tão ativo há poucos anos quando comandou a destituição da antiga diretoria do CRTR-SP e esteve apoiando a intervenção, não se posiciona da mesma maneira efusiva em defesa dos trabalhadores em greve que não querem ter direitos suprimidos.

O Sinttaresp sempre esteve ao lado dos trabalhadores apoiando a causa, quando não estando o próprio Sindicato em ação, fazendo denúncias de irregularidades diversas, desde práticas fraudulentas e antissindicais de empresas. Ou até mesmo denunciando salários exorbitantes às custas dos trabalhadores da radiologia.

Silenciar frente a retirada de direitos dos trabalhadores do CRTR-SP é a consequência de muita omissão por parte de entidades que parecem não estar ao lado dos técnicos e tecnólogos em radiologia.

O Sinttaresp já recebeu questionamentos sobre a greve de vários profissionais da radiologia. O sindicato a frente é o SINSEXPRO. No entanto, nos posicionamos para que a atual diretoria do CRTR-SP e do CONTER se posicionem sobre esta questão, pois isso afeta diretamente os profissionais da categoria.

O Sinttaresp não cessará a luta constante em favor dos técnicos e tecnólogos em radiologia por melhores condições de trabalho, pelo seu exercício na profissão em que tem qualificação para estar e recebendo uma remuneração digna.

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp