Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 21/05/2021

VEREADOR SANTINI DENUNCIA FRAUDES DE LICITAÇÃO DA EMPRESA SPX SERVIÇOS DE IMAGEM LTDA, PRESTADORA DE SERVIÇOS DA PREFEITURA DE CAMPINAS




Santini afirmou ter sofrido tentativas de intimidação por parte de assessores da prefeitura de Campinas no ano de 2019. Causa estranheza que após denúncias de fraudes em licitações recebidas pelo Ministério Público, feitas pelo então vereador contra a empresa SPX Serviços de Imagem Ltda, o político estivesse, de acordo com o mesmo, sofrendo perseguições por parte do prefeito na época, o senhor Jonas Donizzete.

Cabe lembrar que o SINTTARESP já expôs inúmeras denúncias e processos da empresa SPX por meio de carta aberta. Também não podemos esquecer que a SPX já perdeu um contrato na prefeitura de Hortolândia, tendo em vista o descumprimento de cláusula de contrato de prestação de serviços e de regras trabalhistas, de acordo com Processo Nº 1005432-82.2017.8.26.0229 da 2ª Vara Judicial de Hortolândia.

Além de hospitais e UPAs, a diretoria do SINTTARESP visitou a PREFEITURA, a SECRETARIA DE SAÚDE e a CÂMARA MUNICIPAL DA CIDADE DE CAMPINAS para cobrar uma postura do atual Prefeito DÁRIO SAAD e do Secretário de Saúde DR. LAIR ZAMBON, que possuem a obrigação de cumprir com a devida fiscalização  da prestadora de serviços.

Leia mais em:

DIRETORIA DO SINTTARESP DISTRIBUI CARTA ABERTA COBRANDO POSTURA DA PREFEITURA DE CAMPINAS, DA REDE MÁRIO GATTI E DA EMPRESA SPX SERVIÇOS DE IMAGEM DIANTE DE SUPOSTAS DENÚNCIAS


Confira matéria completa do Portal UOL escrita em 02 de abril de 2019 pela Colunista Rose Guglielminetti:

O vereador Tenente Santini (PSD) disse nesta segunda-feira (01/04) que assessores da prefeitura ou como ele classifica, “bate-paus” do prefeito Jonas Donizette (PSB) tem feito “rondas” em frente à sua empresa de segurança que fica no Cambuí.

Segundo ele, as “visitas” começaram há 15 dias e ele reconheceu dois funcionários – o que foi confirmado pelas filmagens.

O parlamentar, no entanto, disse que não tem medo de ameaças e, aproveitou para também ameaçar. “Eu tenho dois amigos: um aqui e outro aqui (apontado para a sua cintura, lugar em que guardas as armas). Eles acham que estão me acuando, mas quem corre o risco são elas”, disse ele, que ressaltou que fez um Boletim de Ocorrência hoje.


Santini faz oposição feroz ao prefeito Jonas Donizette (PSB). Hoje ele viu seu requerimento de informações que afirma que a empresa SPX Serviços de Imagem Ltda. para prestar serviços ao Hospital Ouro Verde foi denunciada pelo Ministério Público por fraudes em licitações nas cidades da região. A Prefeitura de Campinas informou que “sobre o Tenente Santini, ele precisa ter um mínimo de responsabilidade ao fazer esse tipo de acusação”.



Fonte: Matéria disponível em: https://blogdarose.band.uol.com.br/santini-diz-que-assessores-da-prefeitura-tem-feito-ronda-em-frente-a-sua-empresa/


O QUE LEVA O SR. VALTER ALEXANDRE LUCHETTA A SUPOSTAMENTE ESTAR À FRENTE DA SPX SEM FAZER PARTE DO QUADRO SOCIETÁRIO?


No ano de 2007, o nome de Luchetta constava como um dos donos da empresa GUARNIERI PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS S/C LTDA. O quadro de proprietários era composto por sócios quotistas, o que resultou no Processo Nº RTOrd-0001715-30.2013.5.02.0038, onde houve ordem judicial para anotar a Carteira de Trabalho do reclamante.
Hoje, a empresa encerrou atividades, mas parece que o histórico de processos acompanha as empresas que tiveram o Sr. Luchetta como proprietário.

Um fato estranho e muito curioso, diga-se de passagem, é que em ficha cadastral da JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo), o nome de Valter Alexandre Luchetta constava como sócio da empresa SPX Serviços de Imagem até o ano de 2008, quando deixou o quadro de proprietários.

Atualmente, o nome de Carmela Luchetta figura como única sócia-administradora da empresa SPX Serviços de Imagem. Porém, é de notório conhecimento entre os profissionais da Radiologia que a tomada de decisões, controle financeiro e administrativo da SPX supostamente são praticados pelo Sr. Valter Alexandre Luchetta, que inclusive aparenta ostentar uma vida de luxo e passaporte com viagens internacionais. O que causa diversos questionamentos, entre eles, qual a relação de Luchetta com o endereço Rua Cajuru, 1183, Belenzinho, São Paulo – SP?

A pergunta que deixamos: Por qual motivo Valter Alexandre Luchetta deixou de participar do quadro societário da SPX? Com a União do Sindicato, do Ministério Público e das autoridades públicas, talvez possamos encontrar maiores respostas.

Se Luchetta não é o dono da empresa, por qual motivo seu nome consta em alguns inquéritos em que a SPX foi investigada?




 

Processo Nº RTOrd-0001715-30.2013.5.02.0038
Processo Nº RTOrd-01715/2013-038-02-00.0
Autor Estela de Fátima Birello Antão
Advogado ADRIANA PEREIRA E SILVA(OAB: 160585-D/SP)
Réu Guarnieri Prestação de Serviços S/C LTDA
Advogado ALICE MARIA MARQUES PERAZZINI(OAB: 102145-D/SP)
Réu Spx Serviços de Imagens LTDA
Advogado KATIA MARIA DE LIMA(OAB: 98860-D/SP)
Réu GUARNIERI PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS S/C LTDA
Réu VALTER ALEXANDRE LUCHETTA
Réu EDSON RUBENS GUARNIERI
Intimado(s)/Citado(s):
- EDSON RUBENS GUARNIERI
- Estela de Fátima Birello Antão
- GUARNIERI PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS S/C LTDA
- Guarnieri Prestação de Serviços S/C LTDA
- Spx Serviços de Imagens LTDA
- VALTER ALEXANDRE LUCHETTA
Para o(s) Advogado(s)
KATIA MARIA DE LIMA(OAB: 098860-SP/D) ADRIANA PEREIRA E SILVA(OAB: 160585-SP/D)
Estela de Fátima Birello Antão X Spx Serviços de Imagens LTDA Notificação: Quanto ao despacho proferido:
Homologo acordo firmado entre as partes...Cumprido int egralmente o acordo, expeça-se alvará par ao saque do depósito recursal... Inteiro teor na internet código do documento: 7772539

Processo 1071374-31.2015.8.26.0100 - Procedimento Comum - Obrigações - Valter Alexandre Luchetta - Facebook Serviços OnLine do Brasil LTDA –
Vistos. Ante a inércia do exequente quanto à determinação de fls. 227, julgo extinta a execução, com fundamento no artigo 924, II, do Código de Processo Civil, nesta ação de Procedimento Comum - Obrigações movida por VALTER ALEXANDRE LUCHETTA em face de FACEBOOK SERVIÇOS ONLINE DO BRASIL LTDA Sem prejuízo, expeça-se mandado de levantamento eletrônico em favor da exequente, referente ao comprovante de depósito de fls. 226. Para tanto, providencie a parte interessada o preenchimento e a juntada aos autos do “Formulário de MLE - Mandado de Levantamento Eletrônico”, disponível no site do Tribunal de Justiça (http://www.tjsp.jus.br/IndicesTaxasjudiciarias/DespesasProcessuais), ficando a parte advertida desde já que a opção “comparecer ao banco” somente deverá ser selecionada caso o levantamento seja inferior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Prazo: 15 (quinze) dias. Após a transferência, arquivem-se com as anotações de praxe. P.R.I.C. - ADV: CELSO DE FARIA MONTEIRO (OAB 138436/SP), SIMONE CUSTÓDIO JANA (OAB 360774/SP)
30/10/2019
há 2 anos
Publicação • Extraída da página 3694 do Diário de Justiça do Estado de São Paulo - Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte III
Taubaté
Vara da Fazenda Pública
JUÍZO DE DIREITO DA VARA DA FAZENDA PÚBLICA
JUIZ(A) DE DIREITO ANDERSON DA SILVA ALMEIDA
ESCRIVÃ(O) JUDICIAL CLAUDIA VILELA LIMA
EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS
RELAÇÃO Nº 1260/2019


Processo 1013330-88.2018.8.26.0625 - Ação Civil Pública Cível - Ato Lesivo ao Patrimônio Artístico, Estético, Histórico ou Turístico - M.P.E.S.P. - Marcos Vinicius Magnusson - - Valter Alexandre Luchetta - - Márcia Aparecida de Lima Jardim - - Guilherme Fernandes Glauzer - - Cristiane Gambare Franco Ferreira - - Emerson Bianco Valderrama - - Blue Serviços Radiológicos Ltda - - Thiago Minhano Pavaneli - - Guilerme Luchetta Didone - - Amazon Diagnósticos Por Imagem Ltda-me - -Spx Serviços de Imagem Ltda - - Prefeitura Municipal de Taubaté - Vistos. Pendem processamento e julgamento de embargos de declaração. Todavia, as partes celebraram acordo (fls. 1.564/1.567), seguindo-se manifestação do Ministério Público a folhas 1.576. Digam a respeito de ausência de cláusula penal no acordo, no prazo de cinco dias. Após, ouça-se novamente o MP e conclusos para os fins devidos, quando o juízo apreciará os itens “6” (liberação de bens que estão sob constrição. Intime-se. -ADV: BRAZ MARTINS NETO (OAB 32583/SP), MARTILEIDE VIEIRA PERROTI (OAB 203711/SP), BELISARIO DOS SANTOS JUNIOR (OAB 24726/SP), WAGNER ROBERTO FERREIRA POZZER (OAB 207504/SP), SERGIO LUIZ DO NASCIMENTO (OAB 61366/SP), JOÃO PAULO SCHWANDNER FERREIRA (OAB 285689/SP), AMANDA CUNHA PELLEGRINI MAIA (OAB 302113/ SP), WELLINGTON RAFAEL MARINHO (OAB 422514/SP)
26/08/2019
há 2 anos
Publicação • Extraída da página 3754 do Diário de Justiça do Estado de São Paulo - Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte III
Taubaté
Vara da Fazenda Pública

JUÍZO DE DIREITO DA VARA DA FAZENDA PÚBLICA
JUIZ(A) DE DIREITO PAULO ROBERTO DA SILVA
ESCRIVÃ(O) JUDICIAL CLAUDIA VILELA LIMA
EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS
RELAÇÃO Nº 0958/2019


Processo 1013330-88.2018.8.26.0625 - Ação Civil Pública Cível - Ato Lesivo ao Patrimônio Artístico, Estético, Histórico ou Turístico - M.P.E.S.P. - Marcos Vinicius Magnusson - - Valter Alexandre Luchetta - - Márcia Aparecida de Lima Jardim - - Guilherme Fernandes Glauzer - - Cristiane Gambare Franco Ferreira - - Emerson Bianco Valderrama - - Blue Serviços Radiológicos Ltda - - Thiago Minhano Pavaneli - - Guilerme Luchetta Didone - - Amazon Diagnósticos Por Imagem Ltda-me - -Spx Serviços de Imagem Ltda - - Prefeitura Municipal de Taubaté - Vistos. Ouvido o MP, que se manifestou favoravelmente no início de folhas 1.552, defiro os requerimentos apresentados a folhas 1.413/1.414, letras “a” e “b”. Providencie-se o necessário. E mais: atenda a Serventia o item “1” de folhas 1.554, requerimento do MP. Providenciada a certidão, dê-se a ele ciência e conclusos para apreciação do item “2” de folhas 1.554. Intime-se. - ADV: WAGNER ROBERTO FERREIRA POZZER (OAB 207504/SP), BELISARIO DOS SANTOS JUNIOR (OAB 24726/SP), SERGIO LUIZ DO NASCIMENTO (OAB 61366/SP), JOÃO PAULO SCHWANDNER FERREIRA (OAB 285689/SP), AMANDA CUNHA PELLEGRINI MAIA (OAB 302113/SP), WELLINGTON RAFAEL MARINHO (OAB 422514/SP), BRAZ MARTINS NETO (OAB 32583/SP), MARTILEIDE VIEIRA PERROTI (OAB 203711/ SP)
Tribunal de Origem
Vara das Execuções Fiscais Municipais
Valor da Causa
R$ X.XXX,XX
Exibir Valor
Data de tramitação
26/10/2005 a 27/04/2018
Natureza
Execução Fiscal
Área do Direito
Cível
Assunto
Impostos / IPTU/ Imposto Predial e Territorial Urbano
Juiz


Fernando de Arruda Silveira Processo nº 0165731-53.0500.8.26.0090
Prefeitura do Município de São Paulo - SP x Valter Alexandre Luchetta
O processo possui 1 publicação no Diário de Justiça do Estado de São Paulo. Tem como partes envolvidas André Albuquerque Cavalcanti de P. Magalhães, Christian Kondo Otsuji, Gustavo Gonçalves Gomes, Gustavo Leandro Torciani Teixeira Ferreira, Prefeitura do Município de São Paulo - SP, Adriano Ribeiro da Silva, Valter Alexandre Luchetta.


Processo nº 0175700-30.2008.5.02.0001
Valter Alexandre Luchetta x William Bispo dos Santos
O processo possui 0 publicações. Tem como partes envolvidas Armando Marcelo Mendes Augusto, Valter Alexandre Luchetta, Rubens Dobrovolskis Pecoli, William Bispo dos Santos. Detalhes do processo
Poder Judiciário
Justiça do Trabalho
Tribunal de Origem
TRT2 · 001 · 1ª Vara do Trabalho de São Paulo
Data de tramitação
15/08/2008 a 18/03/2009
Área do Direito
Trabalhista
Início do Processo
2008
Partes envolvidas
Parte autora
Armando Marcelo Mendes Augusto
Advogado envolvido
Valter Alexandre Luchetta
Autor
Parte ré
Rubens Dobrovolskis Pecoli
Advogado envolvido
William Bispo dos Santo
Numeração alternativa01636/2009-026-02-00.0
Movimentações1
Data16/10/2017
Diário oficialTRT da 2ª Região
EstadoSão Paulo
Envolvidos da última movimentação:
Autor   
Agildo Souza de Oliveira
Advogado          
Jorge Virginio Carvalho
Réu       
Stemti - Serv Téc Espec Mamografia Tomografia Ltda
Réu       
A.T.R.A. Serviços Radiológicos S/C. Ltda
Réu       
Guarnieri Prestação de Serviços S/C. Ltda
Réu       
Spdm - Assoc Paul Desenv Medicina - Hosp São Paulo
Advogado          
Carlos Carmelo Balarp
Réu       
Valter Alexandre Luchetta
Numeração alternativa02573/2014-072-02-00.0
Movimentações3
Data09/11/2017 a 23/01/2018
Diário oficialTRT da 2ª Região
Estado São Paulo
Envolvidos da última movimentação:
Autor   
Jessica Oliveira Mariano
Advogado          
Elias Ibrahim Nemes Junior
Réu       
Spx Servicos de Imagem Ltda
Advogado          
Katia Maria de Lima
Réu       
Amazon Diagnostico por Imagem Ltda
Advogado          
Edinei dos Santos Andrade
Réu       
Simples Diagnostico por Imagem Ltda
Advogado          
Eduardo Ezzaoui Uemura
Réu       
Nacional Serviços Radiologicos Ltda
Réu       
Valter Alexandre Luchetta
Advogado          
Alice Maria Marques Perazzini
Réu       
Spmd Associação Paulista Para O Desenvolvimento da
Advogado          
Carlos Carmelo Balarp
Réu       
Prefeitura Municipal de São Paulo


AS DENÚNCIAS FEITAS A EMPRESA SPX SERVIÇOS DE IMAGEM NÃO PASSARÃO DESPERCEBIDAS!
O SINTTARESP NÃO ABRE MÃO DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES E PERMANECERÁ LUTANDO POR SUA VALORIZAÇÃO!




 

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira.

  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 18/06/2021

SPX NA MIRA DO MPE, MPT E GEDEC

Galeria de Fotos

publicado em 26/08/2019

I ENCONTRO BENEFICENTE SINTTARESP

Jornal do Sinttaresp