Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 15/01/2021

CARTA ABERTA SIMEDI MEDICINA DIAGNÓSTICA S/S LTDA

Reivindicação Pelos Direitos Dos Tecnólogos, Técnicos E Auxiliares Em Radiologia No Estado De São Paulo.


O SINTTARESP vem a público defender a categoria dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia no Estado de São Paulo por meio de Carta Aberta pela luta e denúncia contra irregularidades da SIMEDI MEDICINA DIAGNÓSTICA S/S LTDA.

O Sindicato não aceita que a Simedi Medicina Diagnóstica S/S Ltda continue a explorar a categoria e exigimos o cumprimento legal de seus deveres. Dentre as irregularidades já encaminhadas pelo SINTTARESP ao Ministério Público do Trabalho e a Vigilância Sanitária estão a falta do pagamento de salários, férias não remuneradas, falta ou atraso de pagamento do 13º salário e VR, irregularidades no recolhimento de FGTS/INSS, técnicos atuando em duas unidades ao mesmo tempo e até mesmo obrigados a desempenhar funções sem obter o devido registro na carteira de Trabalho.

O Ministério Público do Trabalho de São José dos Campos acata denúncia como Notícia de Fato: NF 000031.2021.15.002/1, em face a empresa SIMEDI.

Apenas com condições satisfatórias, os profissionais conseguirão desempenhar suas funções com a qualidade merecida pela sociedade.


 
 















   
 
O SINTTARESP NÃO ABRE MÃO DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES E PERMANECERÁ LUTANDO POR SUA VALORIZAÇÃO!
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também