Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 10/12/2019

SINDICATO REALIZA VISITAS EM INSTITUIÇÕES DE SAÚDE E INTENSIFICA TRABALHO JUNTO A BASE

Diretores percorreram a capital, região metropolitana e interior do Estado
Ponta esquerda: Diretor Rogerio Pereira / Ponta direita: Diretora Cristina Barbosa Pequeno

Estar presente na base significa dialogar com a Categoria para entender as dificuldades, transmitir informação e aproximar os trabalhadores da entidade sindical. Tal iniciativa demonstra o cuidado e atenção que temos com os profissionais.

Apresentar os serviços e benefícios que o Sindicato oferece é uma forma de evidenciar que a sua contribuição não é em vão. Associados, por exemplo, possuem assistência jurídica totalmente gratuita nas áreas trabalhista, previdenciária e cível. Além disso, também contam com descontos especiais em dezenas de empresas conveniadas. Com as férias chegando, vale a pena conhecer as diversas opções de lazer dos nossos parceiros.

Na última semana, diretores do SINTTARESP estiveram nas regiões de São José dos Campos e Jacareí, interior de São Paulo. Na oportunidade, eles visitaram unidades de saúde para conversarem com os Técnicos em Radiologia, observar as condições de trabalho e esclarecer dúvidas.

Esse projeto de campo foi intensificado esse ano para atender a uma importante reivindicação da Classe de ter o Sindicato mais próximo do profissional, principalmente, nesse cenário de adversidades.

Com empenho e motivação, nossos diretores estão dia e noite visitando o ambiente laboral, conscientizando e sindicalizando os trabalhadores em seus postos de trabalho com o objetivo de fortalecer a entidade. Os resultados dessas ações têm sido satisfatórios e a receptividade positiva.

As visitas seguirão sendo realizadas esse mês e já estão previstas para ocorrerem ao longo de 2020. Entendemos ser primordial o diálogo com a Categoria para transmitir informações acerca dos projetos em andamento, bem como mobilizar a todos para as lutas que virão.


Secretário de Imprensa
Marcio dos Anjos
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp