Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/11/2019

SUA CONTRIBUIÇÃO MANTÉM A NOSSA LUTA

Valorize quem está ao seu lado

Há quem pense que o Sindicato recebe recursos do governo. Não é verdade.

Há quem pense que o Sindicato recebe recursos de empresas. Também não é verdade.

O Sindicato vive somente das contribuições dos trabalhadores da base.

A Contribuição Assistencial é estabelecida em Convenção Coletiva e garante o pleno funcionamento da sua entidade sindical.

Sabe o que isso quer dizer?

Você contribui uma única vez e ajuda a manter o SINTTARESP de portas abertas, com um departamento jurídico atuante, e voz para lutar por salários e condições de trabalhos mais dignas.

Com as mudanças impostas pela Reforma Trabalhista, tivemos que realizar cortes para se adequar à nova realidade e, portanto, precisamos do apoio dos profissionais da Radiologia objetivando o fortalecimento da entidade.

Inúmeras vezes relatamos as dificuldades dessa Campanha Salarial e ainda assim saímos do patamar de 0% de aumento para 3%. Mesmo estando longe do ideal almejado, se fizermos um cálculo simples percebemos que 3% x 12 meses = 36 % anual. Em contrapartida, descontamos apenas 2% em PARCELA ÚNICA.

Vale lembrar que nos anos anteriores, este desconto era 5%. O valor diminuiu e isso faz com que precisemos ainda mais do seu apoio.

Fique atento as práticas antissindicais. As empresas pressionam os trabalhadores a não pagarem porque querem desmobilizá-los. Afinal de contas, Sindicato forte que luta pelos interesses dos trabalhadores é uma pedra no sapato dos patrões.

Se cada Técnico em Radiologia fizesse a conta dos benefícios obtidos através das Convenções Coletivas ao longo dos anos, ficaria fácil perceber as vantagens em estar junto conosco invés de se opor. Aqueles que entendem a real importância de contribuir, o nosso muito obrigado. Juntos podemos mais.


Secretário de Imprensa
Marcio dos Anjos
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp