Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/11/2019

DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDICATO GARANTE CONQUISTAS PARA TÉCNICOS EM RADIOLOGIA

Resultados satisfatórios foram alcançados nas áreas trabalhista e previdenciária
Foto: Freepik

A assessoria jurídica do SINTTARESP obteve um acordo favorável para uma Técnica em Radiologia que postulou ação reclamatória trabalhista em face da empresa X-MAN Comércio e Serviços de Radiologia e o Hospital Previna, localizado em Franco da Rocha/SP.

Entenda os fatos

A profissional foi contratada pela X-MAN para prestar serviços nas dependências do Hospital Previna em setembro de 2008, sendo registrada apenas em março de 2013. Importante ressaltar que a mesma sempre laborou sem intervalo para alimentação e descanso, bem como não recebia vale transporte, vale alimentação ou cesta básica.

Em 2016, a Técnica foi desligada de suas atividades, sendo que em tal ocasião não recebeu suas verbas rescisórias, muito menos as guias para saque de FGTS e seguro desemprego.   

Acordo 

Em audiência conciliatória do processo n° 1000747-58.2017.5.02.0291, ficou acordado o pagamento de R$ 34.500,00 em favor da profissional por parte da X-MAN, sendo esse valor de natureza indenizatória corresponde a danos morais, férias, aviso prévio indenizado, diferenças de FTGS + 40% e honorários do Sindicato.

Pedido de aposentadoria 

Recentemente, o Departamento Jurídico da entidade sindical, especialista em direito previdenciário, também garantiu a concessão de aposentadoria para um Técnico em Radiologia.

Ninguém melhor do que o SINTTARESP para defender os interesses da Categoria, inclusive, no que diz respeito a aposentadoria dos profissionais da área. Cabe ressaltar que os trabalhadores que possuem dúvidas ou queiram realizar sua contagem de tempo de serviço, podem agendar um horário de atendimento para saná-las.

Quer aproveitar todos os serviços e benefícios oferecidos pelo Sindicato? Torne-se um associado.

COMO ME SINDICALIZAR?

Para se filiar, basta clicar na aba “Sindicalize-se” do site, que fica na barra superior, preencher o formulário, imprimir e assinar. Em seguida, basta entregar a um de nossos diretores ou pessoalmente em nossa sede e subsedes. Se for o caso, enviar por Correio. Não fique só, fique sócio!


Assessoria de Imprensa 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp