Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 22/11/2018

SINDICATO DENUNCIA IRREGULARIDADES COMETIDAS PELA AMBRÓSIO & AMBRÓSIO RADIOLOGIA

Práticas ilícitas suprimem direitos fundamentais dos profissionais

Agindo de modo persistente no diz respeito a possíveis fraudes na legislação trabalhista e ilegalidades nas contratações de funcionários, a empresa Ambrósio & Ambrósio Radiologia é novamente alvo de denúncias do SINTTARESP.

Utilizando-se costumeiramente do esquema de contratação ‘sócio cotista’ com o único objetivo de eximir-se de encargos trabalhistas, fiscais e previdenciários, a empresa tem prejudicado os profissionais das Técnicas Radiológicas, que são excluídos do regime celetista, tendo seus direitos suprimidos, em especial àqueles estabelecidos para a Categoria por meio da Lei Federal nº 7.394/85.

Confira abaixo os locais em que a Ambrósio & Ambrósio presta serviços:

- Hospital de Clínicas Campo Limpo Paulista - Campo Limpo Paulista/SP
- Pronto Socorro Araçariguama / UPA 24 anos -  Araçariguama/SP
- UPA Jordanésia - Cajamar/SP
- Pronto Atendimento Jacaré - Cabreúva/SP

Nota-se que, ao realizar tal prática, a instituição vislumbra apenas esquivar-se de suas obrigações legais como: jornada de trabalho de 24 horas semanais, adicional de 40% de insalubridade, recolhimento do FGTS, 13° salário e férias. Além de extinguir o direito à aposentadoria especial de 25 anos.

Com isso, percebe-se que a Ambrósio & Ambrósio promove uma concorrência desleal nos municípios do interior, tirando proveito de sua conduta altamente reprovável de ‘baratear’ os serviços de Radiologia, criando vantagens injustas diante de outras entidades.

Em decorrência de casos como este, a atual gestão do Sindicato trabalha de maneira contínua através de ações múltiplas e integradas aos diversos órgãos encarregados de zelar pelos trabalhadores, para combater as irregularidades existentes.

Considerando o fato de que a denunciada está atuando em descumprimento com a legislação trabalhista e sabendo que esta entidade sindical não pode permitir que os trabalhadores pertencentes à Categoria sejam lesados em seus direitos, formalizaremos novas denúncias contra a empresa.

 
SINTTARESP NO COMBATE ÀS FRAUDES DA AMBRÓSIO & AMBRÓSIO. SOMANDO ESFORÇOS EM DEFESA DOS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp